Portal da Cidade Brusque

Lançamento

Mulheres que Brilham: 13 histórias e uma só vontade: vencer

Publicação brusquense foi lançada na última quinta-feira (5), no Shopping Gracher

Publicado em 09/03/2020 às 01:07
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade Brusque)

(Foto: Portal da Cidade Brusque)

(Foto: Portal da Cidade Brusque)

(Foto: Portal da Cidade Brusque)

(Foto: Portal da Cidade Brusque)

(Foto: Portal da Cidade Brusque)

Quando Teoma Nunes, proprietária da editora brusquense Cores e Valores, decidiu publicar o livro Mulheres que Brilham - A Força Feminina para Empreender, a ideia foi bastante clara: proporcionar um conteúdo relevante para as mulheres que desejam sair da zona de conforto, transformando-se em donas do seu próprio destino.

A antologia, que conta a trajetória de treze mulheres empresárias da cidade, foi lançada no Espaço Orquídeas, no Shopping Gracher, durante a última quinta-feira (5). O evento contou com a participação de algumas das personagens e, também, de convidados.

“O projeto começou de forma bem despretensiosa”, afirma Teoma. “Eu queria construir conteúdo pro blog da editora. Comecei a fazer a entrevista com a Elizete [G. Félix], proprietária da Júlio Imóveis, e ela foi me indicando outras. Foi uma corrente de indicações. Fui vendo que as histórias de vida passavam algo de valor (...) foi por isso que a editora concluiu que o melhor era colocar tudo dentro de um livro, até para que o alcance fosse maior”.

O resultado, complementa a profissional, foi uma seleção bastante diversificada de histórias, experiências e cases em diversos ramos. Cada uma das histórias, segundo ela, possui suas particularidades e peculiaridades. Porém, a garra de vencer é um fator comum durante as 96 páginas do livro, que hoje está sendo comercializado a R$ 35.

“Ficou uma coisa muito elegante. Confesso que depois deste livro está surgindo muito interesse pelo trabalho da própria editora. Pessoas de vários cantos do Brasil já estão pedindo o livro”.

Daiane Rossano, franqueada do Portal da Cidade Brusque, foi uma das treze mulheres a contar sua trajetória no livro. Para ela, trata-se de uma demonstração de que a cidade é exemplo quando o assunto é empreendedorismo feminino. “Foi uma grande honra contar a minha história, a história do Portal da Cidade Brusque. Espero proporcionar inspiração a todas as pessoas que lerem, independente se homens ou mulheres”.

Especificações

Tamanho: 16 x 23 cm fechado. Contém orelhas;

Número de páginas: 96;

Papel offset 90g (branco);

Uma idealização Editora Cores e Valores;

Textos, revisão e diagramação: Natália Huf;

Participação dos textos introdutórios: Juliana Mantovani e Teoma Nunes.

Link para compra.


Fonte:

Deixe seu comentário