Portal da Cidade Brusque

Cultura

Município oferece tour gratuito pelos museus de Brusque neste sábado

O roteiro inicia no Museu de Azambuja e segue pela Casa de Brusque e Instituto Aldo Krieger (IAK). O agendamento deve ser feito na biblioteca pública.

Publicado em 01/08/2019 às 05:32

(Foto: Divulgação )

Como parte da programação dos 159 anos de Brusque que acontecem neste fim de semana, o Museu Casa de Brusque, estará com seu acervo aberto a visitação neste sábado, dia 3 de agosto, das 13:30 às 17:30 horas. A entrada é franca. 

Para os que curtem fazer um Tour pelos três principais museus da cidade, a Fundação Cultural de Brusque estará disponibilizando um ônibus que fará o roteiro. O tour inicia às 14 horas na Fundação Cultural, vai ao Museu de Azambuja, segue depois para o Museu Casa de Brusque e termina no Instituto Aldo Krieger (IAK), no centro da cidade.

Para os que quiserem participar do tour, a Fundação solicita que se faça agendamento de horário na Biblioteca Pública Ary Cabral, de segunda á sexta, das 8h as 18h, pois as vagas são limitadas. 

“É uma boa oportunidade para as pessoas visitarem nosso museu Casa de Brusque neste fim de semana, pois normalmente ele é aberto apenas no horário comercial”, afirma o presidente da Casa de Brusque Ricardo Scharf.

Fonte:

Deixe seu comentário