Portal da Cidade Brusque

REALEZA

Nova realeza da Festa da Integração, de Guabiruba, é eleita

Compõem como rainha e princesas Jessica Rocha, Ana Paula Kavihioni e Elisa Cristina Bretzke. As meninas têm a missão de divulgar a festa por onde forem.

Publicado em 09/07/2018 às 06:33

Nova realeza da Festa da Integração (Foto: Prefeitura de Guabiruba/Divulgação)

(Foto: Prefeitura de Guabiruba/Divulgação)

(Foto: Prefeitura de Guabiruba/Divulgação)

Jessica Rocha, Ana Paula Kavihioni e Elisa Cristina Bretzke compõem a nova realeza da Festa da Integração de Guabiruba. Elas foram eleitas na noite de sexta-feira (6) durante o baile da escolha animado pelo grupo Os Montanari na Sociedade Guabirubense.

O evento foi criado pela Prefeitura de Guabiruba após o cancelamento da 6ª Festa da Integração no início de junho, em virtude da greve dos caminhoneiros, que abria com o desfile.

A nova rainha e princesas terão a missão de divulgar a cidade e seus eventos, principalmente a Festa da Integração, realizada desde 2013 para comemorar o aniversário do município.

“Estou muito feliz, realizada. Tenho certeza que estou mais preparada para essa missão. Esse amor e gratidão que estou sentido irei transmitir aos visitantes e para onde eu for”, disse emocionada a rainha Jessica Rocha, moradora do bairro Imigrantes e que já carregou a faixa de 1ª princesa em 2015/2016. A partir deste ano, podem se candidatar novamente as princesas já eleitas, apenas está vedada a participação de rainhas.

Despediram-se do trono Janieli Cristini Martins, Joice Bechtold e Sandy Celva. Elas também se emocionaram e agradeceram a oportunidade.

O trabalho das meninas foi enaltecido pelo prefeito Matias Kohler e vice-prefeito e presidente da Comissão Organizadora das Comemorações dos 56 anos de Guabiruba, Valmir Zirke durante a abertura do baile.

Eles ainda lembraram a essência da Festa da Integração: de unir todas as culturas da cidade, de fazer com que todos que estão em Guabiruba se sintam em casa. “A nossa vida de sociedade se faz por muitos momentos e este de hoje é mais um desses importantes momentos. Que possamos comemorar cada vez mais a vida social da nossa cidade e acima de tudo compartilhar os bons momentos com todos”, declarou o prefeito.

Zirke enfatizou a coragem das candidatas. “Agradecemos as realezas que já levaram o nome de Guabiruba pelo estado afora e parabenizamos as cinco candidatas participantes, pois já são vencedoras pela coragem de ter chegado até aqui. Por ter aceito esse convite”, frisou.

Já o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Cristiano Kormann, destacou a boa iniciativa de se ter uma realeza para divulgar a festa e a própria cidade. “É um projeto que deu certo. Guabiruba vem sendo muito bem representada e divulgada pela realeza”.

Várias autoridades marcaram presença no baile, além das torcidas das candidatas e moradores da cidade e da região.

Fonte:

Deixe seu comentário