Portal da Cidade Brusque

ORKUT

Orkut de volta? Rede social é reativada e promete novidades

O criador do Orkut diz estar criando algo novo e fazendo inovações na rede social

Publicado em 28/04/2022 às 14:42
Atualizado em

O Orkut foi reativado nesta quarta-feira (27), e o idealizador da rede social, o programador turco, Orkut Büyükkökten diz estar criando algo novo e fazendo inovações na rede social mais popular da primeira década dos anos 2000.

“Eu sou um otimista. Acredito no poder da conexão para mudar o mundo. Acredito que o mundo é um lugar melhor quando nos conhecemos um pouco mais. É por isso que criei a primeira rede social do mundo quando era estudante de pós-graduação em Stanford. É por isso que eu trouxe o orkut.com para tantos de vocês ao redor do mundo. E é por isso que estou construindo algo novo. Vejo você em breve!”

Em clima de nostalgia, o programador turco destacou na mensagem esperança para os fãs da rede.

“O mundo precisa de bondade agora mais do que nunca. Há tanto ódio online nos dias de hoje, e nossas opções para encontrar e construir conexões reais são poucas e distantes entre si. Sempre acreditei que uma amizade é mais do que um pedido de amizade, e dediquei minha vida a ajudar milhões de vocês a construir conexões autênticas com seus vizinhos, familiares, funcionários e os belos estranhos que entram em suas vidas”, inicia o texto.

O orkut foi desativado em 2014 e até então tinha atingido cerca de 300 milhões de usuários.


Fonte:

Deixe seu comentário