Portal da Cidade Brusque

Unifebe

Palestra destaca bastidores da Moda

Sócias da agência Mescla falam sobre glamour e perrengue

Publicado em 23/02/2018 às 00:53

(Foto: ilustração)

Quem vê as modelos glamourosas desfilando elegantemente nas passarelas não imagina o perrengue que envolve os bastidores do mundo da Moda. Para desmistificar o universo fashion, o curso de Design de Moda da UNIFEBE realiza na quinta-feira, 1º de março, a palestra “Moda: glamour & perrengue” com as sócias da Agência Mescla, Eduarda Machado e Luiza Giacomini.

O evento será realizado no Auditório do Bloco C, Campus Santa Terezinha, a partir das 20h. As inscrições para o evento devem ser realizadas on-line no site da UNIFEBE.

O coordenador Rodrigo Zen explica que a aula de apresentação propõe um bate-papo sobre a profissão.

"Na ocasião, a Eduarda e a Luiza irão contar um pouco das suas vivências profissionais no mundo da moda, desde construção de carreira, até os momentos de glamour e perrengue que fazem parte da profissão de designer de moda", explica.

Segundo Eduarda, o objetivo da palestra é abordar a vida real de uma estilista.

"Ou seja, desmistificar essa ideia que todo mundo tem da moda como algo glamouroso e enfim, mostrar através de fotos e experiências vividas tudo o que envolve o desenvolvimento de uma coleção do início ao fim, trazendo cases reais de nossos clientes", conta.

"E contar um pouco do que é a nossa Mescla e como ela vem se destacando no mercado da moda, por ser uma empresa de prestação de serviço personalizado e voltada totalmente para a terceirização", complementa Luiza.

Agende-se

Palestra:  “Moda: Glamour e Perrengue”

Palestrantes: Eduarda Machado e Luiza Giacomini – Agência Mescla

Auditório do Bloco C – UNIFEBE – Campus Santa Terezinha

Horário: 20h30

Inscrições no site | Entrada gratuita

Fonte:

Deixe seu comentário