Portal da Cidade Brusque

FENAJEEP

Prefeitura assina contrato de concessão com o Brusque Jeep Clube

Entidade vai utilizar espaço no Complexo Chico Wehmuth para as próximas edições da Fenajeep

Publicado em 23/05/2019 às 00:47

A Prefeitura de Brusque realizou, durante a tarde desta quinta-feira (23), a assinatura oficial da contrato de concessão de um espaço do Complexo Chico Wehmuth -  situado na popular “Estrada da Fazenda” - para o Brusque Jeep Clube.

A entidade brusquense é conhecida por realizar anualmente a Festa Nacional do Jeep (Fenajeep). A ideia é de que o evento ocorra, a partir das próximas edições, naquele terreno.

“Não vamos ficar apenas na Fenajeep. Com nosso grande centro que iremos construir, vamos fazer mais eventos durante o ano. Estaremos muito bem localizados e vamos todos agirmos juntos para deixar uma área nobre para Brusque”, disse o presidente do Brusque Jeep Clube, Vilmar “Negão” Walendowsky.

Em seu pronunciamento, o vice-prefeito de Brusque, Ari Vequi, ressaltou as dificuldades e as mudanças que tiveram de ser realizadas no projeto do centro de eventos. Citou, também, a preferência do Governo em priorizar investimentos na área da Saúde, Educação e Segurança, deixando as demais áreas sob a tutela do poder privado.

“Mudamos, fizemos toda a estrutura, escrituramos, e hoje estamos entregando um espaço para ser utilizado por, no mínimo, 40 anos. É uma maneira de nos adequarmos a tendência na gestão governamental que é a Parceria Público Privada (PPP). Neste contexto, este projeto é belíssimo para manter todo o complexo movimentado durante o ano”, salienta.

Antes denominado de “Vila Olímpica”, o espaço agora chamado de Complexo Chico Wehmuth vai reunir diversas entidades como, por exemplo, Brusque Futebol Clube, CTG Laço do Bom Vaqueiro, Automóvel Kart Clube e, claro, o Brusque Jeep Clube.

“Foram muitos entraves, muitas dificuldades, mas felizmente conseguimos superar tudo isso e hoje estamos aqui realizando mais uma concessão, o que será muito benéfico para toda a população”, falou, em seu discurso, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, João Beuting.

O prefeito de Brusque, Jonas Paegle, afirma que certamente o contrato trará grande desenvolvimento para a região do complexo, já que o mesmo é ponto de ligação para diversas cidades do Vale do Itajaí.

“Essa série de concessões que o Município de Brusque realiza valoriza imensamente a localidade onde está sendo erguido o Complexo Chico Wehmuth. Temos que progredir, fazendo investimentos inteligentes, sustentáveis e que sejam solventes, financeiramente falando. Atuando com as forças da iniciativa privada nós conseguimos isso”, comenta o prefeito de Brusque, Jonas Paegle.

Fonte:

Deixe seu comentário