Portal da Cidade Brusque

CULTURA

Primeira edição do Ensaio Livre reúne grupos musicais e exposições de arte

Evento aconteceu na avenida Governador Luiz Henrique da Silveira, no último sábado (23)

Publicado em 25/10/2021 às 09:27

(Foto: Secom)

No último sábado (23) a Prefeitura de Brusque por meio da Fundação Cultural de Brusque realizou a primeira edição do Ensaio Livre. O evento, na avenida Governador Luiz Henrique da Silveira, contou com a participação de quatro grupos musicais, que puderam ensaiar ao ar livre com presença de público. A ação iniciou as 14h e além das bandas, também teve exposições de arte.

“Gostaria de agradecer todos que fizeram parte deste evento. Foi um ensaio levado para a rua com muito improviso e informalidade, como o seu próprio nome define. Tivemos um público bem diversificado aproveitando música e arte”, comenta a Diretora-Geral da Fundação de Cultura, Zane Marcos.

Para ela, além da oportunidade de aproveitar uma tarde diferenciada regada a música e arte, o destaque ficou para a consciência ambiental da plateia que prestigiou a ação.

“As pessoas levaram sua bebida e sua comida, todos colaboraram com o lixo. Foi um cenário lindo, na margem da Beira Rio. Esperamos poder promover novas edições”, finaliza Zane.

Profissionais de música e canto interessados em participar do Ensaio Livre podem ligar para a Fundação de Cultura, no número 3396-8113.


Fonte:

Deixe seu comentário