Portal da Cidade Brusque

REALEZA

Realeza mirim da 33ª Fenarreco é eleita

O concurso de escolha da nova realeza mirim foi realizado nesta terça-feira (9) e contou com a participação de 14 meninas de 7 e 8 anos.

Publicado em 09/10/2018 às 03:16

Yasmin Lavinia Clemer Lopes é a nova rainha mirim da Fenarreco. Sophia Rezini foi eleita primeira princesa e Sophia Giraldi segunda princesa. O concurso de escolha da nova realeza mirim foi realizado nesta terça-feira (9) e contou com a participação de 14 meninas de 7 e 8 anos.

“Era meu sonho ser rainha e representar a Fenarreco. Minha família me incentivou muito, me apoiou. Estou muito feliz, meu coração está muito acelerado”, declarou a nova eleita, que ficará com a coroa por dois anos.

Além da faixa e a coroa, as vencedoras receberam ainda diversos presentes como joias, flores, chocolates, ingressos para cinema, bolsa de estudos para cursos de idiomas, tratamento dentário, pijamas, entre outros.

O prefeito Jonas Paegle parabenizou todas as candidatas pela iniciativa proatividade. “O futuro de nossa festa está garantido. Para nós é um orgulho que tantas meninas queiram divulgar nossa festa e nossa tradição”, finalizou.

A programação completa da 33ª edição da Festa Nacional do Marreco está disponível no site da Prefeitura de Brusque (www.brusque.sc.gov.br). A festa segue até domingo (14).

Fonte:

Deixe seu comentário