Portal da Cidade Brusque

Vem com a gente!

Sábado (20) tem live solidária com Banda Conceitto e DJ Pilha

Transmissão destinará fundos arrecadados para a campanha Salve a Laurinha

Publicado em 17/06/2020 às 06:15
Atualizado em

(Foto: reprodução/Facebook)

A Daro Eventos, em parceria com o Portal da Cidade Brusque, realiza, no próximo sábado (20), a segunda live solidária com a Banda Conceitto e com o DJ Pilha. A transmissão começa a partir das 18h, no Facebook do Portal e, também, no Youtube do grupo musical. 

Além de divulgar os serviços da empresa neste período de pandemia, onde festas e demais tipos de eventos não estão sendo realizados, o show, novamente, contará com um ingrediente social.

Todos os recursos arrecadados com a transmissão serão diretamente enviados para a campanha Salve a Laurinha, destinada a custear o tratamento da menina Anna Laura Orsi Batista, de Nova Trento. Com apenas sete meses, a criança foi diagnosticada com Atrofia Medular Espinhal (AME) Tipo 1. O remédio que pode curá-la custa R$ 12 milhões.

“Queremos mostrar que o nosso setor de eventos está vivo no mercado”, ressalta Robson Cesario, proprietária da Daro. “Nós estamos de pé e estamos vivos. Além de tudo, queremos contribuir com o que pudermos para o tratamento da Laurinha, que é uma causa que todos estão abraçando e nós não poderíamos ser diferentes”, completa.

Sem os apoiadores e patrocinadores, a transmissão não seria possível. Confira quem ajudou a tornar a live uma realidade:

Patrocinadores da live solidária

Sobre a doença de Laurinha

Hoje no mundo existem dois medicamentos disponíveis para o tratamento da AME: o Spinraza e o Zolgensma. Hoje fornecido pelo Sistema Único de Saúde (SUS), o Spinraza é um tratamento que visa retardar o progresso da doença.

Já o Zolgensma é a primeira terapia genética que promete agir e reparar a falha genética. Mas ele só existe no EUA e custa US$ 2.125 milhões. Laurinha só pode tomar esse medicamento até os dois anos de idade e hoje está com nove meses.

Como doar

Saiba como doar para a campanha Salve a Laurinha

Fonte:

Deixe seu comentário