Portal da Cidade Brusque

Cultura

Uma maneira 100% segura de curtir e se divertir no sabadão

Portal da Cidade Brusque apresenta live com a Banda Conceitto, no próximo sábado (9)

Publicado em 06/05/2020 às 22:36
Atualizado em

(Foto: Banda Conceitto)

E aí, qual a boa para sábado (9)? Se você não for sair, nós do Portal da Cidade Brusque temos uma sugestão para você.  

Que tal preparar aqueles quitutes, uma bebidinha da hora, e relaxar na frente da telinha ao som da Banda Conceitto? Dá até pra chamar a mamãe e dar pra ela o presente de Dia das Mães antecipado.

A live com o grupo musical tem início às 19h, e ocorrerá no Facebook do Portal e no YouTube da banda. Bóra curtir e dançar em casa? 

A transmissão é uma parceria com a Darô Noivas e Festa, Pilha Sonorização e Iluminação de Eventos, fotógrafo Felipe KZ, HDT Produções e Carlos G. Martins Photo Studio.

“O objetivo maior nesse momento é realmente poder ajudar uma instituição de caridade”, afirma Thiago Testoni, baterista e líder da Banda Conceitto. “Sabemos que devido essa pandemia muitas pessoas estão passando dificuldades. Vamos ajudar o Lar Menino Deus, que é uma instituição que realmente necessita de ajuda”, complementa.

Além da parte social, levar alegria para as pessoas que estão reclusas em suas casas também é parte muito importante do projeto. “Queremos mostrar um pouco do nosso trabalho que realizamos com muito carinho e dedicação em vários eventos, de casamentos, formaturas, aniversários e festas em geral”, continua. 

Mostrar que o setor de eventos ainda está na ativa e não está sucumbindo à crise provocada pelo coronavírus também se torna uma das metas do evento cultural online. Para Daiane Ceserio, da Daro Eventos, trata-se, também, de um incentivo a estes trabalhadores de que novos e bons tempos virão.

“Juntamos vários fornecedores para mostrar que a gente está fazendo alguma coisa e que não estamos de braços cruzados”, complementa.

Para garantir as normas de segurança exigidas pelas autoridades sanitárias, a live ocorrerá em local espaçoso, com completo respeito às determinações de saúde.

Onde assistir:

Facebook: /PortaldaCidadeBrusque

YouTube da Banda Conceitto: http://abre.ai/a5kk


Fonte:

Deixe seu comentário