Portal da Cidade Brusque

novo single

Banda Destra, de Blumenau, lança single para o queridinho do Brasil, vira-lata

Todos os lucros gerados nas plataformas de streaming serão revertidos para a causa animal.

Publicado em 20/04/2022 às 15:39
Atualizado em

“É caramelo ou preto, pode ser branco ou até cor de areia, o Vira-lata é o nosso cachorro, amor de toda a nação brasileira”. Esse é o refrão do novo single da Banda Destra. Gravado nas dependências do Sítio Dona Lúcia, maior abrigo para animais de rua do sul do Brasil. A música tem o objetivo de inspirar as pessoas na causa animal.

“Nossa intenção com essa música é valorizar o tão querido vira-lata, os cães sem raça definida que alegram os lares de diversas famílias brasileiras” comenta João Paulo Taumaturgo da Silva, compositor da música e vocalista da Banda Destra.

Todos os lucros gerados pela música nas plataformas de streaming serão revertidos para a causa animal, especialmente para o Sítio Dona Lúcia, instituição que já abrigou, e encaminhou adoções responsáveis de milhares de animais de rua de Blumenau e região.

O clipe da música você já pode conferir através deste link. Neste outro link você pode escolher a melhor plataforma de streaming para você e garantir que a música esteja na sua playlist!


Fonte:

Deixe seu comentário