Portal da Cidade Brusque

NOME LIMPO

1º Feirão Limpe Seu Nome recupera cerca de R$ 20 mil em dívidas

Foram realizadas aproximadamente 300 consultas de 6 a 11 de maio

Publicado em 21/05/2019 às 00:27

Cerca de R$ 20 mil foram recuperados durante a primeira edição do Feirão Limpe Seu Nome, realizado pela CDL Brusque de 6 a 11 de maio no prédio do Centro Empresarial Social e Cultural de Brusque (CESCB).

Neste período, cerca de 300 pessoas vieram consultar os seus dados cadastrados no Sistema de Proteção ao Crédito (SPC). Os consumidores que apresentaram alguma pendência no sistema foram encaminhados às empresas parceiras do evento, associadas da CDL, que ficaram à disposição para negociação dos débitos em condições especiais.

Segundo o gestor da Wama Cobranças, Arildo Uller, a semana rendeu bons frutos. “Eu acho que toda iniciativa para o resgate desses inadimplentes é muito importante. A semana foi bastante produtiva para nós, tivemos vários contatos aqui na empresa e conseguimos resolver várias pendências, ou dar encaminhamento para a solução delas. Aproveitamos a iniciativa da CDL Brusque e estendemos a campanha até o fim do mês para essa recuperação de crédito”, explica.

De acordo com gestor executivo da CDL, Claudemir Marcolla, os brusquenses podem esperar novas edições do feirão. “O nosso primeiro Feirão Limpe Seu Nome foi um sucesso. Tivemos bastante procura da comunidade para regularizar as suas pendências financeiras e uma ótima adesão dos nossos associados, apresentando condições diferenciadas para a recuperação de débitos, reduzindo ou zerando a taxa de juros. Este evento foi uma ótima forma de quitar dívidas antigas e recuperar o crédito no mercado. Certamente promoveremos novas edições”, destaca.

Fonte:

Deixe seu comentário