Portal da Cidade Brusque

ECONOMIA

AmpeBr se prepara para realização da 54ª Pronegócio Inverno

Evento ocorre entre os dias 18 e 22 de janeiro, no River Mall

Publicado em 15/01/2021 às 01:32
Atualizado em

(Foto: Cristóvão Vieira/O Município)

O prefeito Ari Vequi recebeu na tarde desta quinta-feira (14), no gabinete, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ademir José Jorge, que também exerce o cargo de presidente da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr). Na oportunidade, foi apresentada a nova presidente eleita da entidade, Sandra Neli Werner, que ficará a frente da entidade até 2022. 

Outro tema tratado no encontro foi a realização da 54ª Pronegócio Inverno 2021, que será realizada no Shopping River Mall, de 18 a 22 de janeiro. “Viemos convidar o prefeito Ari para visitar a Pronegócio, um evento sempre de grande importância para a cidade de Brusque, em especial para o ramo de confecção e vestuário”, destaca Jorge. 

De acordo com ele, o evento deste ano seguirá um modelo diferente. "Faremos uma edição shopping, diferente das outras vezes que sempre realizamos o evento no Pavilhão da Fenarreco. Reduzimos de 200 fabricantes para 120. Faremos um evento com toda segurança, obedecendo todos os protocolos de segurança de saúde”, completa. 

A nova presidente da Ampe, que será empossada em fevereiro, comenta também sobre a importância da parceria da Ampe com o Poder Público Municipal. “Viemos visitar o prefeito com o intuito de convidá-lo para a rodada e também fazer essa aproximação da entidade com a prefeitura, que é muito importante. Temos projetos como O Amor pela Costura, junto com a prefeitura e queremos muito dar continuidade”, afirma Sandra. 

Esta é a primeira vez que a Ampe elege uma mulher para comandar a entidade. “A Ampe é muito ativa, nós temos muitas atividades. É bem desafiador estar à frente dessa entidade, mas a gente sempre trabalha em conjunto. São 25 diretores e eu estou lá há mais de 15 anos como diretora. Deste modo, acho que não vou ter dificuldade de continuar e melhorar o trabalho, que já é muito bom”, frisa.

Fonte:

Deixe seu comentário