Portal da Cidade Brusque

Associativismo

AmpeBr empossa nova diretoria para o biênio 2019/2020

A cerimonia aconteceu na sede social da Sociedade Esportiva Bandeirante na noite desta quinta-feira (21)

Publicado em 22/02/2019 às 08:23

(Foto: Daiane Rossano/Portal da Cidade Brusque)

Aconteceu na noite desta quinta-feira (21) a posse da diretoria da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) para o biênio 2019/2020.

A cerimonia aconteceu na sede social da Sociedade Esportiva Bandeirante e contou com a presença de autoridades locais, associados e convidados.

 

Aprovação do associado

Reconduzido ao cargo de presidente da entidade, o empresário Ademir José Jorge ressaltou que o trabalho feito no primeiro mandato nos anos de 2017/2018 fizeram com que o associado da AmpeBr confiasse na proposta apresentada pela chapa que venceu por aclamação.

“É uma renovação, fizemos um trabalho em 2017 e 2018 a frente da entidade onde nós estivemos, apesar de ser chapa única, nós tivemos 100% de aprovação dos nossos associados para a recondução no próximo biênio. Então é com muita felicidade, muita coragem e muito orgulho que nós estamos a frente da entidade por mais dois anos”, destacou.

 

Período de dificuldades

O empresário também lembrou os momentos difíceis vividos pela economia nos dois últimos anos. Para Ademir, mesmo com as dificuldades, a AmpeBr sempre buscou formas para contornar os problemas encontrados.

“Nós tivemos um período difícil na economia nacional, uma crise política, financeira, em 2018 nós tivemos uma série de fatores que contribuíram para isso, mas a AmpeBr nunca desistiu, nós sempre tivemos alternativas para driblar, superar esses obstáculos, e 2019/2020 a gente espera que o mar esteja mais calmo”, afirmou.

 

Futuro otimista

A perspectiva para o futuro é a melhor possível para os micro e pequenos empregados com o novo governo, acredita o presidente da AmpeBr. Segundo Ademir, os lojistas que participaram da rodada de negócios realizada no último mês estão demonstrando mais otimismo com relação a situação econômica do país.

“Nós tivemos a Pronegócio de inverno, agora em janeiro, e os lojistas que vieram de todo Brasil com o discurso decorado “Agora a gente está mais otimista, gente tá mais preparado, agora vai ser melhor, vai melhorar”. O otimismo em relação à economia e a política está muito boa”, enfatizou.

 

Diretoria empossada

Além de Ademir, empossado no cargo de presidente, compõem a diretoria da AmpeBr para o próximo biênio: Mauro Schoening como vice-presidente; Irajá Trindade como 1º secretário; Iosmir Emerim Alves como 2º secretário; Aderbal Montibeller como 1º tesoureiro; Aparecida Leite como 2ª tesoureira; Luiz Carlos Rosin como diretor Pronta Entrega; André Gabriel da Silva como diretor de Indústria e Marketing; Marco Antonio Ebele como diretor Exportação; João Paulo Dallagnolli como diretor de Núcleos; e Vicentina Genghini como diretora Administrativo.

No conselho deliberativo foram empossados: Francisco de Assis Maffezzoli como presidente; Sandra Neli Werner como vice-presidente; Alzira Darós como secretária, Wilson Pedro Bernardi e Wolfgang Kurt Busching como conselheiros e; Pierre Grotti, Ivan Eduardo Cervi e Neide Marisa Feuzer Dalsenter como suplentes.

Já no conselho fiscal foram empossados: Silvio Cesar Gonçalves como presidente; José Augusto Guireli e Carlos Alberto Grão Velloso como conselheiros e; Francisco Carlos Lussolli, Paulo Roberto Lemos e Ivete de Fátima Zanetti Hartmann Menzel como suplentes.

Fonte:

Deixe seu comentário