Portal da Cidade Brusque

ECONOMIA

Brusque promove consultorias individuais gratuitas para empreendedores, em Junho

Empresários do MEI, Micro e Pequenas Empresas podem participar

Publicado em 02/06/2020 às 02:58
Atualizado em

(Foto: Secom)

A prefeitura de Brusque, por meio da secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, em parceria com o Sebrae SC, realizará, no mês de junho, quatro dias de consultorias individuais e gratuitas para auxiliar os empreendedores na retomada dos seus negócios diante da crise do coronavírus.

As formações acontecerão nos dias 15, 16, 17 e 18 de junho, das 12h às 18h, de forma pré-agendada e serão ofertados nos temas de Marketing Digital, Finanças e Planejamento. A ação faz parte das soluções do Programa Cidade Empreendedora.

Ao todo serão 24 horas de consultorias onde cada empreendedor terá uma hora para receber a orientação necessária para melhorar o seu próprio negócio. Podem participar da ação até duas pessoas da mesma empresa.

Na consultoria individual de marketing digital o microempreendedor poderá desenvolver atividades online, de fixação com a marca e relacionamento com um novo mercado de clientes, a consultoria individual de planejamento ajudará o empreendedor a desenvolver um plano de negócios analisando a realidade da sua empresa, e a consultoria individual em finanças vai proporcionar ao participante um planejamento e análise de suas finanças e como controlar o dinheiro para investir melhor.

Segundo o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Ademir José Jorge, os interessados podem participar de mais de uma capacitação e que o momento exige que o empresariado esteja preparado. “Dentro do Projeto Cidade Empreendedora, da Prefeitura Municipal de Brusque e com o Sebrae de Santa Catarina, vamos oportunizar 24h de consultorias gratuitas aos empresários.

Quem pode participar?

Empresários do MEI, Micro e Pequenas Empresas de pequeno porte. Então, o empresário que tiver interesse em participar dessas capacitações podem. Nesse momento que as empresas vivem, com essa incerteza toda devido à pandemia, estamos oportunizando de forma gratuita capacitação,” afirma.

Os interessados podem se inscrever diretamente com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda no telefone: (47) 3251-1889.

Cronograma

15/06: Consultoria Individual de Marketing Digital

16/06: Consultoria Individual em Finanças

17/06: Consultoria Individual de Planejamento 

18/06: Consultoria Individual de Marketing Digital

Fonte:

Deixe seu comentário