Portal da Cidade Brusque

Lojistas

CDL Brusque lança novo serviço voltado às redes sociais

CDL Social Media oferecerá produção de conteúdo, logotipo, redes sociais e Google Meu Negócio

Publicado em 03/07/2020 às 02:26

(Foto: CDL/Divulgação)

Como se relacionar ativamente com o público em período de distanciamento social? É o que a maioria dos empreendedores têm se perguntado. A solução está nas ferramentas de comunicação online. Mais do que nunca, as redes sociais tornaram-se importantes aliadas para estreitar laços com clientes e manter os negócios ativos.

Um levantamento feito pela Socialbakers destaca que desde que as medidas de contenção ao coronavírus iniciaram, as pessoas têm passado mais tempo online. O fato de o público estar mais presente nas mídias sociais significa que elas têm mais oportunidade de ver o conteúdo que as marcas estão lançando.

Por isso, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Brusque lançou nesta sexta-feira (3) um novo serviço aos seus associados: o CDL Social Media. A novidade destina-se especialmente a quem deseja iniciar sua marca nas redes sociais, ou manter os seus canais atualizados com conteúdo direcionado ao seu público.

Como funciona?

A cartela de serviços do CDL Social Media oferece produção de conteúdo para as redes sociais (Instagram e Facebook), criação de logotipo, criação de redes sociais e Google Meu Negócio.

O valor de investimento varia de acordo com a periodicidade das publicações e itens contratados. Para mais informações, basta entrar em contato pelo e-mail servicos@cdlbrusque.org.br.

O gestor-executivo, Claudemir Marcolla, explica que o lançamento reflete o cenário atual. “Esse novo produto, exclusivo para associados da CDL Brusque, tem o intuito de auxiliar especialmente aquele empresário que não tem tanto tempo para produzir conteúdo e atualizar suas redes, mas precisa estar conectado no mundo digital”, explica.

A coordenadora de Marketing da CDL Brusque, Suellen Pereira Rodrigues, destaca que além das artes criadas especialmente para os associados, o serviço também disponibilizará o agendamento das campanhas promovidas pela entidade.

“É uma forma de fortalecer a comunicação do comércio como um todo. Claro, quando o associado entrar em contato teremos primeiro uma reunião de alinhamento para entender qual a necessidade dele e o que ele quer transmitir em suas redes sociais. Essas reuniões acontecerão com frequência, estaremos muito mais próximos”, explica.

O presidente da CDL Brusque, Fabricio Zen, reforça que o serviço é exclusivo para associados da entidade. “Esse período de distanciamento social mostrou que precisamos estar cada vez mais conectados, pois é onde o nosso cliente está. Então, lançamos esse novo produto para auxiliar as demandas dos nossos associados”, ressalta.

Fonte:

Deixe seu comentário