Portal da Cidade Brusque

DIA DAS MÃES

Comércio de Brusque atende em horário estendido na véspera do Dia das Mães

No dia, haverá apresentações musicais na Praça Barão de Schneeburg a partir das 09h30 com a dupla Fran e David e durante a tarde com o músico Gui Canelas

Publicado em 07/05/2021 às 08:53
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL) realizada neste sábado (08) o Sábado Fácil de Dia das Mães. Neste dia as lojas estarão abertas em horário estendido até às 17h, para que a população possa fazer suas compras com tranquilidade. Haverá apresentações musicais na Praça Barão de Schneeburg a partir das 09h30 com a dupla Fran e David e durante a tarde com o músico Gui Canelas. A tradicional bandinha alemã estará circulando pela Avenida Cônsul Carlos Renaux.

O presidente da CDL Brusque, Fabricio Zen, destaca a importância da data para o comércio.

“O Dia das Mães é considerado a principal data comemorativa do varejo no primeiro semestre. Estamos otimistas com as vendas, ainda mais com pesquisa realizada pela FCDL/SC que aponta que 77% dos consumidores devem realizar pelo menos uma compra neste período. Com o horário estendido melhoramos as condições de venda para que todos tenham tempo de visitar o comércio com segurança, evitando situações de aglomeração nos estabelecimentos”, conta.

Pesquisa

Segundo levantamento da FCDL/SC a expectativa é de que aproximadamente 122,9 milhões de brasileiros presenteiem alguém este ano, o que deve movimentar uma cifra próxima de R$ 24,3 bilhões nos segmentos do comércio e serviços. Roupas, calçados e acessórios devem ser os líderes de venda neste ano, em um ticket médio no valor de R$ 197 em presentes.

Sorteios

Em ação comemorativa ao Dia das Mães, a CDL Brusque lançou um sorteio no Instagram da entidade com cinco presentes dos associados: Kohler Joalheria e Ótica, Lemus calçados, Mabelle, Talinda e Gevaerd Esportes e Calçados. O sorteio será realizado a partir das 14h de sexta-feira (07).

Fonte:

Deixe seu comentário