Portal da Cidade Brusque

Planejamento

CDL Jovem de Brusque realiza primeira reunião do ano de 2018

Ações para os próximos meses serão discutidas no primeiro encontro do órgão representativo, que ocorre em 21 de março

Publicado em 21/02/2018 às 22:58

(Foto: divulgação)

Dando início às atividades de 2018, a CDL Jovem realizou nesta quarta-feira, 21, o primeiro encontro do ano. A reunião aconteceu pela manhã, na sede da CDL Brusque e teve como objetivo, discutir as ações para 2018, bem como o calendário de atividades, que contará, a partir da próxima reunião, com uma palestra sobre o tema “Vendas”, destinada aos integrantes da CDL Jovem.

De acordo com André Kohler, coordenador da CDL Jovem, este será um ano de reestruturação do núcleo, “Essa foi a primeira reunião, um encontro rápido e esclarecedor sobre o que se quer trabalhar. A ideia é oferecer oportunidades de qualificação, capacitação e aperfeiçoamento em gestão e empreendedorismo durante encontros formais e informais, porém inovadores. Estamos reestruturando as reuniões, uma vez que o foco dos encontros será no aperfeiçoamento profissional e pessoal dos integrantes. A principal ideia é que todos saiam das reuniões com algum aprendizado para colocar em prática no seu dia a dia profissional, dentro das suas empresas”.

Para Fabricio Zen, presidente da CDL e idealizador da CDL Jovem, o objetivo é fomentar a participação e capacitação de jovens empreendedores, visando assim, contribuir com a gestão de seus negócios, além de incentivar a renovação e a continuidade  da CDL, entidade que representa o comércio lojista.

Interessados em participar das reuniões  da CDL Jovem podem entrar em contato pelos telefones (47) 3211-8003 ou (47) 99983-2997 ou pelo e-mail: cdljovem@cdlbrusque.org.br

Acompanhe as novidades em: www.facebook.com/cdljovembrusque.

Serviço

O quê: Reunião e Palestra - CDL Jovem Brusque.

Quando: 21/03/2018 às 07h45min.

Onde: CDL Brusque | Rua Pedro Werner, 180 – 2º andar, Centro.

Quanto: Gratuito e aberto ao público.

Fonte:

Deixe seu comentário