Portal da Cidade Brusque

Economia

CDL Jovem destaca perspectivas econômicas para 2019

Palestra “Perspectivas econômicas para 2019” será ministrada pelo economista Wagner Dantas

Publicado em 12/02/2019 às 01:53

(Foto: Divulgação/CDL Brusque)

Para debater quais as estimativas para a economia neste ano, a CDL Jovem promove no dia 19 de fevereiro, terça-feira, às 8h30, a palestra “Perspectivas econômicas para 2019”, com o economista Wagner Dantas. O evento é aberto ao público com inscrições gratuitas no link https://bit.ly/2SugNP7.

O encontro será realizado na sala de treinamento da Câmara de Dirigente Lojistas de Brusque (CDL). Segundo o economista Dantas, será um bate-papo sobre o que se pode esperar da economia para os próximos anos. “Conversaremos sobre as variáveis econômicas, as medidas políticas e principalmente como o mercado financeiro enxerga o Brasil nos próximos anos. São muitas variáveis, porém, acredita-se que o atual grupo político consiga influenciar algumas delas positivamente”, enfatiza o palestrante.

O coordenador da CDL Jovem, André Kohler, reforça o convite: “Será nosso primeiro encontro do ano e um ótimo momento para conversarmos e trocarmos informações sobre o que podemos esperar pela frente. Estão todos convidados”.

 

Agende-se

CDL Jovem apresenta: Perspectivas econômicas para 2019

Palestrante: Wagner Dantas

Data: 19 de fevereiro

Horário: 8h30

Local: Sala de Treinamento CDL Brusque

Inscrições gratuitas: https://bit.ly/2SugNP7.

Fonte:

Deixe seu comentário