Portal da Cidade Brusque

CASA NOVA

CFF Negócios Imobiliários inaugura nova sede com lançamentos em empreendimentos

Agora na Rua Gustavo Schlosser, no coração de Brusque, CFF Negócios Imobiliários conta com espaço ainda mais amplo

Publicado em 02/10/2019 às 08:05

Novo espaço, nova identidade visual, novos empreendimentos e os mesmos princípios: realizar sonhos e garantir a satisfação do cliente a longo prazo. A CFF Negócios Imobiliários mudou de endereço em Brusque, e junto com a nova casa traz novidades em imóveis para venda e locação, mas mantém os diferenciais de negociações facilitadas e atendimento humanizado. 

Com importante reconhecimento no setor, a CFF Negócios Imobiliários reinaugurou sua sede nesta terça-feira, 1 de outubro, e recebeu clientes, representantes de construtoras, decoradores, arquitetos, entre outros parceiros, e amigos em uma noite de comemoração, com coquetel organizado pela MS Eventos e Cerimonial.


O evento reuniu cerca de 100 pessoas, entre elas, o presidente da Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque, Ademir Jorge, o diretor da KRCON Empreendimentos, Valter Orlandi, o arquiteto Fabrício Pavesi, os advogados, pai e filho, Carlos Prudêncio, e Roberto Prudêncio Neto.

Agora, situada na rua Gustavo Schlosser, no coração de Brusque, a empresa está com espaço mais amplo, com decoração moderna e aconchegante para receber clientes.


Empreendimentos em Brusque, região e litoral

A CFF Negócios Imobiliários atua com empreendimentos de todos os aportes em toda Brusque e região e também tem forte presença no litoral catarinense. Com forte rede de contatos e parceiros tem o diferencial de garantir ótimas negociações, tanto para o comprador quanto para o proprietário que quer fazer uma boa venda ou locação.

A empresa é liderada pelo empresário e corretor Carlos Fernando Fagundes, que atua no setor desde 2013, e que, desde então, conquistou grande credibilidade no mercado imobiliário pela postura correta e honesta que mantém com todos os clientes e parceiros.

“Sempre reitero para minha equipe que nosso principal papel é ser transparente em todas as negociações. Durante toda minha atuação como corretor sempre coloquei a honestidade em primeiro lugar. Dou minha opinião profissional para que meu cliente fique totalmente seguro para fazer o negócio. É minha obrigação como profissional e o que me faz sentir satisfação neste meu trabalho. Pois sei que estou entregando mais que uma venda. Estou ajudando pessoas a realizarem sonhos. Tem clientes que passam anos trabalhando para conquistar a casa própria, então sei da minha responsabilidade em fazer parte disso”, destaca.

Empreendimentos de médio e alto padrão

Embora a CFF Negócios Imobiliários atue com os mais diversos modelos de imóveis residenciais e salas comerciais, conta com uma carteira imponente de empreendimentos de médio e alto padrão, tanto em Brusque, quanto no litoral de Santa Catarina. Com parcerias fortes com construtoras, a CFF possibilita negociações diferenciadas em grandes imóveis residenciais.

Sobre a CFF

Carlos Fernando Fagundes começou a atuar no setor imobiliário em 2013, e com ele mesmo destaca, foi paixão de primeira. Já nos primeiros meses como corretor fez amizades e parcerias sólidas, possibilitando boas negociações e opções interessantes para os clientes. Além de corretor credenciado pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis, CRECI-SC, Carlos também tem certificação da Cadastro Nacional de Avaliadores de Imóveis, o Cnai, que autoriza o profissional a ser um avaliador credenciado, ou seja, com a expertise necessária para essa ação.

Em 2016, já com uma grande carteira de clientes, viu a necessidade de abrir um espaço comercial para atendimento, em uma sala na Rua Padre Gatoni. Com a crescente credibilidade e se destacando no mercado imobiliário, logo outros corretores o procuraram para trabalharem juntos.

“Outros profissionais se interessaram em somar ao time e a CFF se fortaleceu ainda mais. Meus princípios de honestidade e responsabilidade também foram integrados a equipe e assim seguimos trabalhando focados em realizar sonhos”.

Em 2018 a sala ficou pequena para tantas novidade e crescimento. Com isso, Carlos também passou a planejar o futuro da empresa, com nova identidade visual, novos empreendimentos e novo endereço.

“A nova casa da CFF está de portas abertas para quem quer conhecer mais sobre nossa atuação. Estamos disposição para entender os objetivos e desejos de cada cliente que busca uma moradia ou um novo investimento, ou para quem deseja vender um imóvel. Nosso atendimento visa a satisfação total e a longo prazo do cliente. Para que anos depois do negócio feito, ele ainda se lembre da CFF de forma positiva. E assim cumprimos com nosso propósito de fazer parte dessa realização”.

A CFF Negócios Imobiliários está situada na Rua Gustavo Schlosser, em frente à Miami Automóveis.

Para saber mais, acesse o site cffnegocios.com.br e as redes sociais – Facebook e Instagram. Ou contate pelo WhatsAPP 47 99137-6781.


Fonte:

Deixe seu comentário