Portal da Cidade Brusque

Economia

Clube de Vantagens da AmpeBr já está disponível aos associados

Empresas que fazem parte da entidade já podem usufruir dos benefícios

Publicado em 20/11/2020 às 08:23

Com o objetivo de disponibilizar mais um benefício em prol de seus associados, a Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e Região (AmpeBr) lançou no final do mês de setembro o seu Clube de Vantagens. Voltado exclusivamente às empresas que integram a entidade, o Clube já está em funcionamento com diversas estabelecimentos parceiros e associados cadastrados, proporcionando descontos aos associados da AmpeBr, seus colaboradores e familiares. 

Através de um aplicativo próprio, disponível para download em lojas de aplicativos para smartphones, o Clube de Vantagens tem um sistema prático e rápido, totalmente seguro, fácil de utilizar, de forma interativa e on-line. “Para a AmpeBr é uma grande honra poder oferecer mais esse serviço diferenciado para seus associados, pois a entidade sempre se preocupa em trazer novidades em prol daqueles que integram a associação. E esse serviço, como tantos outros disponibilizados pela AmpeBr só fortalecem ainda mais as micro e pequenas empresas da nossa região”, comenta o presidente da entidade, Ademir José Jorge.

Desta forma, por meio do Clube de Vantagens, os associados poderão economizar, realizar network e promover seu negócio por meio da oferta de descontos. “Em contrapartida, ele irá aumentar o seu faturamento e visibilidade, através da divulgação da plataforma”, acrescenta também a diretora da entidade, Ana Carolina Almeida Girardi.

Acesso

Para os associados da AmpeBr que desejam participar do Clube de Vantagens, seja para garantir descontos como também para oferecê-los, é necessário entrar em contato com a AmpeBr, por meio do (47) 3351-3811 ou pelo e-mail cbv@ampebrusque.com.br . Após a autorização da entidade, basta a empresa baixar o aplicativo. Além disso, a AmpeBr contratou dois vendedores externos para realizar o trabalho de intermediação entre as empresas que desejam participar do Clube.

Outro ponto destacado pela diretora da entidade é em relação às opções de estabelecimentos parceiros, cadastrados pelo Clube, que são de diversos segmentos, como restaurantes, supermercados, postos de gasolina, lanchonetes, lojas, salões de beleza, barbearias, padarias, farmácias, entre outras. “Estamos buscando esses estabelecimentos parceiros em localizações diferentes, em diversos bairros da nossa cidade, para facilitar o acesso aos associados, seja próximo de sua casa ou de sua empresa. Então queremos atingir um grande número de empresas, tudo para proporcionar ao associado uma maior forma de acesso”, acrescenta Ana Carolina.

Por fim, ela destaca a importância do Clube de Vantagens que marca os 30 anos da entidade e é uma forma de presentear todos os que integram a associação. “A AmpeBr tem se dedicado bastante a esse projeto, com o objetivo também de aprimorá-lo e torná-lo mais prático e de fácil acesso ao seu associado. Esperamos que realmente os associados e seus familiares e colaboradores possam usufruir”, completa.

Serviço

Clube de Vantagens da AmpeBr 

Exclusivo aos associados da entidade 

Descontos em diversos estabelecimentos parceiros 

Para participar ou obter mais informações: (47) 3351-3811 ou pelo e-mail cbv@ampebrusque.com.br

Fonte:

Deixe seu comentário