Portal da Cidade Brusque

Pandemia

Colaboradores da Havan protestam contra medidas de lockdown em Umuarama (PR)

“Não vamos aceitar o errado como verdadeiro", diz Luciano Hang, dono da Havan

Publicado em 30/11/2020 às 21:08

(Foto: New Age Comunicação)

A equipe da Havan de Umuarana, no noroeste do Paraná, organizou um protesto neste domingo, 29, reivindicando o direito de manter as atividades da megaloja e também do restante do comércio local. Com o slogan #QueremosTrabalhar, a manifestação aconteceu na rodovia 323, que passa em frente à loja situada na cidade. Nesta segunda-feira, 30, deve acontecer um novo protesto, desta vez também em frente da Prefeitura. 

O protesto reforça o total desacordo com os decretos que vigoram na cidade, que proíbem o funcionamento do comércio após as 18 horas e também aos fins de semana. Medidas injustificáveis, que estão totalmente na contramão dos cuidados com a população, já que promovem maior concentração de pessoas e além disso, prejudicam a economia.

Para o dono da Havan, Luciano Hang, os decretos são totalmente arbitrários e demonstram a falta de competência dos gestores públicos, que desde março, ou seja, há 9 meses, poderiam buscar alternativas para tratar a população, com novos leitos de UTI e profissionais habilitados.

“Não vamos aceitar o errado como verdadeiro. Vamos fechar a rodovia quantas vezes for necessário. Chega de hipocrisia. Durante todo esse tempo não fizeram nada e agora querem penalizar as empresas e os empregos, em razão da incompetência deles. Não vamos fechar nem essa e nem qualquer outra loja, das nossas 152 filiais. É um absurdo o que estão querendo fazer.”

Fonte:

Deixe seu comentário