Portal da Cidade Brusque

DINHEIRO

Consórcio é opção mais barata para compra de imóvel e carro; Saiba o porquê

Sem juros e sem valor de entrada, consórcio amplia possibilidades de compras. Mas é preciso contar com empresas idôneas e confiáveis

Publicado em 07/11/2022 às 10:05
Atualizado em

Realizar o sonho de comprar o próprio imóvel ou veículo poderia estar fora do alcance de muitos brasileiros, principalmente no cenário atual, de incertezas políticas e econômicas, com juros altos e crescimento da inflação, que levou ao endividamento das famílias e, consequentemente, a falta de acesso a crédito para financiamento.

Neste cenário, o consórcio é considerado a opção mais barata e acessível para quem sonha em comprar ou trocar de carro e ter a casa própria. Isso porque o consórcio garante que o comprador possa parcelar a compra em 100% e sem ter que acarcar com juros ou valor de entrada.

A Zucco Seguros, em Brusque, opera com a modalidade de consórcio para imóvel e automóvel e trabalha com as empresas mais conhecidas e confiávies do mercado, como a Porto Seguro e a Rodobens.

“Com os altos índices de inflação e endividamento das famílias, os bancos têm cobrado taxas cada vez maiores e inviáveis de financiamento. O consórcio supre justamente a demanda dessas pessoas, para que possam realizar seus sonhos sem precisar ter em mãos o valor de entrada e sem ter que pagar altos valores de juros”, destaca Cleandro Luiz Zucco, diretor da Zucco Seguros.

Faça uma simulação do seu consórcio auto ou imobiliário, aqui.

Como funciona?
A Zucco Seguros estuda o perfil do cliente para entender quais objetivos, valor viável das parcelas e outros pontos importantes que devem ser considerados. Então, você passa a fazer parte de um grupo que tem os mesmos objetivos os seus, e você começa a contribuir com um valor mensal durante todo o período do consórcio.

Todos os meses ocorre uma assembleia onde algumas pessoas são sorteadas e recebem uma carta de crédito no valor contratado, para que possam comprar o imóvel ou automóvel desejado. Os sorteios acontecem até todos do grupo serem contemplados.

As contemplações também podem ocorrer por meio de lance durante as assembleias. Funciona assim: se você tiver algum dinheiro guardado, pode dar um lance para aumentar as suas chances. Os maiores lances são contemplados.

Em casos de consórcio imobiliário, o cliente pode até utilizar o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). E além da compra do imóvel, pode usar o valor do consórcio para reformar a casa, quitar um financiamento imobiliário e até criar o próprio plano de aposentadoria imobiliária.

Segurança e tranquilidade
Antes de contratar o consórcio auto ou imobiliário é importante saber se ele realmente atenderá suas expectativas. E este é um dos papéis da Zucco Seguros. Ao conhecer, em detalhes, o que é importante para o cliente, tirar suas dúvidas e entender o que ele espera, a Zucco simula as melhores negociações com duas das maiores empresas de seguros e consórcios: a Porto Seguro e a Rodobens.

“Cotamos as melhores negociações e levamos em consideração quais os grupos em que nossos clientes serão inseridos, analisando os índices de contemplação, para que o nosso cliente realmente fique satisfeito com a contratação e, claro, tenha a possibilidade de ser contemplado com mais rapidez”, conta o diretor da Zucco Seguros.

Quer saber mais sobre os consórcios auto e imobilário? Faça uma simulação sem compromisso com a Zucco Seguros.

A Zucco Seguros está situada na rua Rodrigues Alves, 233, ao lado do Sicredi.

Se preferir, fale pelo WhatsApp, aqui. A Zucco Seguros também realiza atendimento e contrato de forma 100% digital.

Telefone: (47) 3351-9899
Site: zuccoseguros.com.br
WhatsApp: (47)99129-1002




Fonte:

Deixe seu comentário