Portal da Cidade Brusque

PEDÁGIOS

Definido o cronograma de pedágios de Guabiruba para 2021

Assistência Social do município revela que mesmo com datas já definidas, não é garantido que todas os grupos realizem o pedágio por causa da covid-19

Publicado em 23/02/2021 às 02:24
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Na noite desta segunda-feira (22), foi realizada uma reunião na Câmara de Vereadores a fim de definir o cronograma de pedágios para este ano de 2021.

Participaram da reunião os responsáveis pelos órgãos públicos como Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Saúde, Coordenadoria Municipal de Trânsito e Transporte, e as entidades Anjos do Peito, Associação Hospitalar de Guabiruba, Associação de Ecoturismo, Preservação e Aventura do Vale do Itajaí (Assepavi), Lar Sagrada Família, Lar Menino Deus, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Associação do Karatê, Escola Charlotte e Associação de Futebol Educacional de Guabiruba (AFEG).

A secretária de Assistência Social, Habitação e Emprego, Neide Hort, destaca que os pedágios deste ano serão um tanto diferentes. “Como temos que evitar o contato por conta dos protocolos de saúde, foi acordado que não serão entregues panfletos e adesivos aos contribuintes. De acordo com o Protocolo nº 0001 da Vigilância Sanitária do município, os voluntários dos pedágios devem utilizar máscara, álcool em gel com frequência e manter a distância adequada. Além disso, a contribuição deve ser entregue em uma urna ou caixa, a fim de evitar o contato.”

Na reunião, a secretária de Saúde Amanda Kormann também ressaltou que, por conta da instabilidade da pandemia da covid-19, não é garantido que todas as entidades poderão realizar seus devidos pedágios.

Maiores informações pelo 47 3308-3105.

Confira abaixo o cronograma de 2021

06 de março - Lar Sagrada Família

10 de abril - Associação Hospitalar de Guabiruba

08 de maio - APAE

05 de junho - Assepavi

10 de julho - Anjos do Peito

06 de agosto - Rede Feminina de Combate ao Câncer

11 de setembro - Associação de Karatê de Guabiruba

09 de outubro - Lar Menino Deus

06 de novembro - AFEG

11 de dezembro - Escola Charlotte


Fonte:

Deixe seu comentário