Portal da Cidade Brusque

hang mirim

Em campanha de volta às aulas, Havan lança o "Lucianinho" Hang

Personagem é uma versão mirim do dono da rede de lojas

Publicado em 08/01/2021 às 04:47
Atualizado em

(Foto: YouTube/Reprodução)

Seja no formato tradicional ou à distância, é fato que as aulas vão retornar em 2021. Para estampar a campanha de volta às aulas, a Havan lançou o personagem “Lucianinho”, versão mirim do empresário Luciano Hang. O personagem usa um terno verde e é careca, assim como o dono da Havan.

A Coordenadora do Núcleo Criativo, Ana Paula Mellão, explica que a ideia do personagem veio do que a empresa classifica como um "sucesso" que o próprio Luciano faz com a crianças. “Recentemente, um fornecedor de brinquedos da Havan criou um bonequinho do Capitão Brasil e foi um sucesso, assim como os brinquedos patriotas, que as crianças amam. Para se aproximar ainda mais com o público mirim, veio a proposta do Lucianinho”, conta.

A campanha conta ainda com a participação da personagem Liberdade, que é a estrela do canal “Havan Kids”, que conta com mais de 300 mil inscritos. Nos promocionais, o Lucianinho e a Liberdade dançam algumas coreografias inspiradas no TikTok, que é uma tendência mundial e jovem. “Queremos trazer o Lucianinho para essa turma, apresentar histórias divertidas e com mensagens positivas”, finaliza Ana Paula.

Fonte:

Deixe seu comentário