Portal da Cidade Brusque

Economia

Empreendendo na pandemia: brusquenses inovam com loja física e online de pijamas

Sócias Julie Zuchi e Camila Knihs criaram a Levit Store; empresárias irão lançar marca própria em breve

Publicado em 23/08/2020 às 21:50
Atualizado em

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

Se tem algo que aprendemos durante essa quarentena é que dá pra ter muito estilo ficando em casa! Mesmo se o modelito escolhido for um pijama confortável e quentinho. Que o diga a cantora baiana Ivete Sangalo, que causou nas redes sociais ao fazer a sua live com uma super estilosa “roupinha de dormir”!

Impulsionadas pelo grande número de pessoas que passaram a adotar o home office como regime oficial de trabalho, e também por um nicho de mercado que passou a ter grande visibilidade após a pandemia, as sócias Julie Zuchi e Camila Knihs decidiram empreender. É delas a Levit Store, loja física e online de Brusque, que comercializa pijamas de marcas exclusivas para as pessoas “dormirem sob as estrelas”, como já diz o slogan da empresa.

Voltada para o público feminino, a Levit possui modelos que vestem desde adolescentes até as senhoras, passando, também, pelos looks plus size. O principal diferencial, conforme as sócias, é a personalização da loja e dos produtos. Tudo praticamente escolhido a dedo e para agradar as clientes os diferentes estilos e idades.

“Sempre pensamos em ter um negócio que fosse a nossa cara, que se encaixasse com a gente. Chegou esse período e decidimos juntar o útil ao agradável. Todo mundo estava nessa onda de ficar em casa e achamos que as pessoas podem ficar bonitas e arrumadas também em suas residências”, diz Julie.

Além das marcas de fornecedores que aliam alta qualidade e preços justos, o planejamento das empreendedoras prevê a criação de uma marca própria para os próximos meses. A ideia é proporcionar vários tipos de produtos, todos com a mesma finalidade: deixar as clientes bem vestidas (e confortáveis) até mesmo na hora de dormir. “Pensamos sempre em vender o que a gente mesmo compraria. Tudo bem personalizado”, ressalta.

A Levit Store está situada em um local de fácil acesso, na Rua do Centenário, 273, no centro de Brusque. Local estrategicamente escolhido, justamente por oferecer grande comodidade para os clientes que desejam conhecer os modelos, sem precisar esquentar a cabeça com estacionamento pago ou coisa parecida.

“Está tudo bem aconchegante e gostoso. Quando a gente entra dá vontade de ficar lá. Não queríamos apenas fazer uma loja, queríamos fazer um ambiente onde a pessoa se sinta bem confortável”, afirma a sócia Camila.

A Levit Store está aberta das 9h às 18h30, de segunda à sexta, e das 9h às 12h, aos sábados. Siga a Levit no Instagram e fique por dentro das novidades!


Fonte:

Deixe seu comentário