Portal da Cidade Brusque

É DE BRUSQUE

Empresa brusquense de consultoria está entre as três melhores do Brasil

Ao conquistar maior premiação nacional do setor, a empresa L6S Consultoria e Treinamento se posiciona entre as três melhores do país.

Publicado em 13/06/2022 às 14:50
Atualizado em

Considerado o Oscar da consultoria empresarial, o prêmio Constantinus Brasil foi destinado a uma empresa brusquense na edição de 2022. A L6S Consultoria e Treinamento agora é considerada a 2ª melhor empresa deste setor no Brasil.

No mercado desde 2014, a L6S Consultoria e Treinamento têm no portfólio projetos imponentes de grandes empresas brusquenses. E foi com o projeto Gestão Corporativa e sucessão familiar que conquistou o prêmio mais importante do país entre as prestadoras de consultoria.

O Constantinus Brasil é uma edição nacional da maior premiação global deste setor, que reconhece os melhores projetos e empresas de consutoria. Para concorrer a premiação, as empresas tiverem que submeter projetos reais, já aplicados a clientes, demonstrando e comprovando os resultados obtidos. Mais de 30 critérios foram julgados pela comissão avaliadora.

A L6S Treinamento e Consultoria foi a primeira e única empresa de Santa Catarina, até então, a receber esse prêmio de excelência. E agora vai representar o Brasil na edição global da premiação, concorrendo com empresas de outros 48 países de todos os continentes.


“Conquistar esse prêmio é comprovar a qualidade do planejamento e execução dos projetos que entregamos aos nossos clientes. É a demonstração da nossa capacidade técnica e comprometimento em busca da excelência em cada trabalho executado”, conta o fundador e CEO da L6S, Ricardo Pereira.

Foco no resultado do cliente - transformar negócios e gerar riqueza
O propósito da L6S Consultoria e Treinamento é: “Gerar resultado, desenvolvendo pessoas, inovando e melhorando os processos. Promovendo assim o crescimento sustentável.” Ajudando empresas de diferentes segmentos a aumentar a produtividade, qualidade e competitividade. Para isso, um time de 11 consultores doutores, mestres e especialistas em administração, engenharia de produção, engenharia mecânica, e ciências contábeis atuam no diagnóstico e plano de ação para cada cliente.

“Focamos em redução de custos, partindo da aplicação dos conceitos do MEG – Modelo de Excelência de Gestão e atuando nas transformações necessárias para melhores resultados, até atingir a alta performance”, destaca Ricardo Pereira.

Com oito anos de atuação, a L6S Consultoria e Treinamento já desenvolveu mais de 250 projetos em mais de 120 empresas de diferentes setores, como têxtil, saúde, varejo, metal mecânico, confecções, malharias, tinturarias, restaurantes, escolas, entre outros. Grande parte dos clientes são de Santa Catarina, mas também de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Amazonas e Bahia.

Para conhecer todos os serviços prestados pela empresa, como consultoria, mentoria, gestão, entre outros, acesse o site, aqui.

Great Place to Work 
Além de acumular prêmios de reconhecimento pela qualidade, a L6S Consultoria e Treinamento também têm o selo de Ótimo Lugar para trabalhar. Entre 1.222 empresas participantes, a L6S ficou entre as 200 melhores, com pontuação de 99%. 

Também é reconhecida pelo Corporate Vision– Education and Training Awards, como uma empresa que se esforça todos os dias para ser melhor, inova, cresce e prospera apesar dos desafios. O prêmio avalia empresas nacionais e internacionais.

“Atuamos diariamente em consonância com a nossa visão de sermos referência em trazer soluções para nossos clientes. As premiações e reconhecimentos são uma prova de que estamos no caminho correto”, pontua Ricardo Pereira.

Saiba mais sobre o grupo L6S:

Facebook 
@l6sconsultoriaeassessoria
@l6smentoriaecoaching
@l6sinstituto

Instagram
@l6sconsultoriaeassessoria
@l6smentoriaecoaching
@l6sinstituto

Linkedin
L6S Grupo

Site
www.l6s.com.br

WhatsApp
(47) 99119-9444


Fonte:

Deixe seu comentário