Portal da Cidade Brusque

NEGÓCIOS

Eventos corporativos; contar empresa de assessoria especializada é fundamental

Empresa brusquense de assessoria em eventos é especializada em ações corporativas e garante um planejamento de cada etapa do evento

Publicado em 22/05/2019 às 03:34

Eles são muito importantes e estratégicos para negócios de qualquer segmento. Os eventos corporativos, seja para apresentação de novo produto ou serviço, inauguração ou reinauguração, palestras ou mesmo uma oportunidade para reunir clientes e parceiros são fundamentais para criar ou estreitar relacionamentos. Além de, claro, fortalecer a imagem da empresa e deixa-la em maior visibilidade no âmbito social.

Mas organizar um evento corporativo nem sempre é uma tarefa fácil. Principalmente para quem não tem experiência no ramo. São muitos detalhes a serem pensados, planejados e executados até meses antes da data marcada. Os preparativos na véspera também devem ter toda a atenção. E, principalmente no dia do evento, é fundamental que uma equipe especializada esteja à frente, cuidando de todos os detalhes, evitando possíveis imprevistos.

A profissional em Relações Públicas Francine Michele comanda a Gunnen – empresa especializada em organização de eventos corporativos em Brusque e região. A carteira de clientes soma micro e pequenas empresas, além de profissionais liberais.

Francine traz à Gunnen um grande know how. Uma das experiências profissionais foi na Havan, onde atuou no setor de eventos, com ações internas e externas, incluindo a organização das inaugurações das lojas.

“Estamos aptos a obter resultados surpreendentes no campo da promoção de produtos e serviços ligados à marca de valor. Sendo assim, se faz necessário utilizar das mais diversificadas ferramentas de comunicação, o que se destaca como nossa principal estratégia: eventos. Temos um grande know how que nos permite atuar com as mais diferentes situações e objetivos dos clientes”, destaca Francine.

Para garantir os melhores resultados para o cliente, a Gunnen utiliza os eventos corporativos como uma estratégia de comunicação – para que a marca tenha mais reconhecimento no mercado, agregando valor.

“Os eventos, motivam, engajam e integram os colaboradores, além de promoverem o intercâmbio de conhecimento, facilitarem a gestão e aumentarem o rendimento. E, claro, também tem o propósito de fidelizar clientes e alavancar vendas”, ressalta.

A Gunnen atua em eventos com diferentes objetivos como congressos, convenções, cursos e treinamentos, feiras, palestras, roadshows, seminários, simpósios, workshops e oficinas.

“O primeiro passo é ouvir o cliente e entender o que ele objetiva alcançar com o evento corporativo. A partir disso, planejamos cada detalhe estrategicamente para que esses objetivos sejam alcançados”, destaca Francine.

Para saber mais sobre a atuação a Gunnen, contate pelo Instagram, aqui. 

Fonte:

Deixe seu comentário