Portal da Cidade Brusque

Em setembro

Fairtec, que ocorre em setembro, já está quase toda comercializada

Inovação, tecnologia e materiais sustentáveis são temas que estarão em evidência durante a 5ª edição, que em 2017 gerou cerca de R$ 15 milhões em negócios

Publicado em 25/04/2019 às 21:00
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

O otimismo toma conta dos empreendedores e 2019 está sendo o ano das empresas investirem mais em qualificação e participação em feiras. Um bom exemplo dessa mudança no panorama econômico é a 5ª edição da Feira Tecnológica da Construção Civil (Fairtec), que ocorre de 11 a 15 de setembro, no Pavilhão da Fenarreco, e  já conta com mais de 80% dos espaços comercializados.

De acordo com o presidente do Sinduscon, entidade organizadora do evento, Ademir Pereira, quem quiser participar dessa edição tem que correr para garantir o seu estande. “Como em todas as edições, essa também estará com 100% do seu espaço ocupado. A Fairtec já é considerada pelos expositores o maior evento da construção civil da Região Sul”, declara.

O tema desse ano é a sustentabilidade e muitas novidades já estão sendo esperadas para os cinco dias de feira. Haverá muitas inovações e soluções para projetos de todos os portes, tecnologia e materiais sustentáveis. “É a união do desenvolvimento, do progresso, com a preservação do meio ambiente”, assinala o presidente.  Entre as atrações já anunciadas está o Salão do Imóvel, Móveis e Decoração.

A Fairtec ocorre a cada dois anos e é sempre muito esperada devido as suas novidades. Na última edição, foram gerados cerca de R$ 15 milhões em negócios e mais de 15 mil pessoas passaram pelos estandes. Para esse ano, a expectativa é de bater os números da última edição.

Fonte:

Deixe seu comentário