Portal da Cidade Brusque

Inovação

Faxina: empresa de Brusque lança aplicativo para limpeza de casas e empresas

Com poucos passos, clientes agora podem encontrar consultores de limpeza espalhados pela cidade

Publicado em 11/09/2020 às 05:53
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade Brusque)

(Foto: Portal da Cidade Brusque)

Atualmente, com poucos toques no celular, conseguimos contratar corridas com o Uber, pedir uma comida quentinha em qualquer lugar com o iFood e, até mesmo, alugar uma casa com o Airbnb! Era só uma questão de tempo até que pudéssemos, de maneira online, encontrar pessoas para fazer aquela faxina de respeito em nossa casa ou empresa. A boa notícia é que essa hora chegou.

A Fiel Limpeza, em um verdadeiro case de solução em inovação tecnológica, criou o aplicativo Fiel Express. Através da ferramenta, já é possível encontrar, por toda a região, profissionais dispostos a efetuar os mais diversos tipos de limpezas profissionais como a de vidros, aquela faxina periódica, pós-mudança ou reforma e, até mesmo, alguém para passar as suas roupas.

Conforme os idealizadores, o app também é voltado para empresários cujo funcionários da limpeza encontram-se afastados ou de atestado. Através do Fiel Express, é possível contratar um profissional de limpeza temporário.

Antes mesmo de começar a atuar, o profissional passa por uma avaliação e por um treinamento de capacitação. Para os clientes, isso passa a configurar uma segurança muito maior, sem contar a qualidade do serviço contratado, já que todos os consultores utilizam equipamentos de ponta, garantindo um serviço mais que satisfatório.

Precisa deixar a sua casa nos trinques para a chegada do fim de ano? Aqui na nossa região esse tipo de “faxina natalina” ou, então, a “faxina de fim de ano” é bastante comum. Com o aplicativo, é possível em poucos instantes encontrar um profissional para fazer isso por você em sua residência.

O Fiel Express já está disponível na Play Store e na App Store, e terá Brusque como a sua primeira região de atuação. A intenção, posteriormente, é expandir a operação para o litoral Catarinense.

Facilite sua vida! Baixe agora na App Store e Google Play.

Fonte:

Deixe seu comentário