Portal da Cidade Brusque

Economia

Feira Casa SC movimenta mercado de móveis e decoração em Brusque

Evento aconteceu ao longo do final de semana e levou mais de 8 mil pessoas ao pavilhão da Fenarreco

Publicado em 14/04/2019 às 08:01

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Brusque recebeu durante o final de semana a 6ª edição da feira Casa SC. O evento, realizado desde 2014, é o maior do segmento de móveis e decoração de toda a região.

Neste ano, cerca de 70 expositores estiveram presentes para expor produtos para decoração em geral, mesas de jantar, aparadores, bistrô, tapetes, almofadas, móveis sob medida, piscinas, churrasqueiras, utilidades domésticas, papeis de parede, cortinas, persianas, móveis para área externa, colchão, linha de acabamento, lustres, móveis de demolição, quadros para decoração, cama mesa e banho e até mesmo imóveis.

 

Consolidado

A feira, realizada pela Goulart Produções, superou as expectativas dos organizadores e se consolida a cada dia no calendário de eventos de Brusque e região.

“O número de negócios fechados superou as expectativas de muitos expositores, pois o público veio a procura de produtos específicos na linha de moveis e decoração para a sua casa”, destaca Augusto Goulart.

O sucesso da feira Casa SC é tanto que ela passará a ser itinerante e acontecerá em outras cidades, como é o caso de Blumenau, que recebe o evento entre os dias 4 e 7 de julho no parque Vila Germânica.

 

Sétima edição

O bom público presente e o número de participantes garantem a próxima edição da feira, que acontecerá em abril do próximo ano com novidades.

“Com o sucesso desta edição, já está garantida a de 2020, que vai acontecer entre os dias 23 e 26 de abril, e o evento contará com mais espaço, trazendo novos expositores e um grande lançamento surpresa”, revela Augusto.

Fonte:

Deixe seu comentário