Portal da Cidade Brusque

FATURA AGUA

Guabiruba solicita atenção às faturas de água após divergências na cobrança

Motivo seria cobranças indevidas durante a transição das empresas administradoras da rede

Publicado em 26/05/2018 às 08:11

A Prefeitura de Guabiruba divulgou uma nota pedindo aos moradores atenção em suas faturas de água e sob qualquer alteração no valor pago deste mês de junho, em relação aos meses anteriores, entre em contato com a Guabiruba Saneamento. 

O motivo seria algumas divergências ocorridas na transição das empresas administradoras da rede.

O contato pode ser feito através do telefone 3396-9035, e-mail sac@guabirubasaneamento.com.br ou na sede da empresa localizada na na rua José Fischer, n° 110. 

Além do horário de expediente, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h, a Guabiruba Saneamento atenderá excepcionalmente neste sábado, 26, das 8h às 12h e na próxima quinta-feira, 31, feriado de Corpus Christi, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h. Não é obrigatório o titular da fatura comparecer no escritório, mas é necessário que o solicitante leve consigo o número da matrícula. Esse número, além do atendimento presencial, também deve ser informado nos contatos via telefone e e-mail.

Por meio de nota a Prefeitura de Guabiruba salienta ainda que “a Guabiruba Saneamento entende que a situação gera transtorno para a população e se compromete a trabalhar para que tudo seja resolvido o mais breve possível. Para isso, conta com a colaboração do usuário para que registre sua solicitação o mais breve”. 


Fonte:

Deixe seu comentário