Portal da Cidade Brusque

Comércio

Havan espera crescer 65% nas vendas do Dia das Mães

Data é considerada uma das mais importantes para o comércio, ao lado da Black Friday e do Natal

Publicado em 07/05/2019 às 05:55

(Foto: Divulgação/Reprodução)

O Dia das Mães é uma das datas mais importantes para o varejo, ficando atrás somente da Black Friday e do Natal. Segundo o Ebit, o faturamento do comércio eletrônico em 2018 foi de R$ 2,11 bilhões no período, representando uma alta nominal de 12% em relação ao ano anterior. Já em 2019, a data acontece no dia 12 de maio e a Havan explora uma campanha personalizada com o objetivo de conquistar ainda mais o seu público. Segundo o diretor da Havan, Edson Diegoli, a Havan está otimista com o Dia das Mães. “Esperamos crescer 65% nas lojas físicas e online em relação ao mesmo período do ano passado e apostamos muito no potencial da nova campanha.”

Com o mote ”Dias das mães Havan, nosso maior presente é fazer você sentir”, a varejista aposta na emoção e nas sensações, no simples ato de experimentar, de viver e de sentir. Segundo a responsável pela criação da campanha, Ana Paula Mellão, "o VT de Dia das Mães traz histórias de quatro mães reais relembrando momentos marcantes da trajetória como mãe, em situações que as deixaram ainda mais fortes. A essência do filme é mostrar por meio do sentimento, o amor incondicional que nasce com a mulher quando ela descobre que será mãe."

De acordo com o gerente de compras de produtos, Aldemir Souza, a Havan vem com uma pegada diferente para a data. A aposta em utilidades domésticas e produtos voltados para a casa como presentes para o Dia das Mães traz à tona os dons que as mães têm e que serão repassados aos filhos e maridos caso presenteiem suas mães e esposas com itens que fortaleçam a união em família. “Procuramos mostrar que estes artigos são ótimos presentes se dados de forma funcional, com a intenção de trocar experiências e unir, ainda mais, a os familiares.”

Fonte:

Deixe seu comentário