Portal da Cidade Brusque

Economia

Havan firma parceria com o PicPay e oferece cashback exclusivo para os clientes

Cashback vai variar conforme a modalidade escolhida pelos clientes

Publicado em 19/10/2020 às 21:38

(Foto: New Age Comunicação)

A maior rede de lojas de departamentos do Brasil, a Havan, firmou parceria com a PicPay e vai conceder cashback exclusivo para os clientes. Com a novidade vai ser possível fazer pagamentos online ou via QR code, com total segurança e facilidade. O serviço já está disponível em todas as megalojas Havan e também para compras no site: havan.com.br.  

O PicPay é uma carteira eletrônica que guarda os dados de pagamento do usuário no celular. Com o PicPay, não é necessário andar com dinheiro, cartão ou carteira física - o celular faz esse papel. Com o aplicativo, basta os clientes realizarem a compra pela leitura do QR code gerado no caixa e confirmarem a operação no próprio celular.

O cashback vai variar conforme a modalidade escolhida pelos clientes. Pagamentos à vista terão cashback de até 10% limitado a R$12, já os pagamentos parcelados, terão o cashback que vai variar de 5% a 10% de acordo com a quantidade de parcelas selecionadas, sem limitação de valor.  

A novidade segue a tendência de inovação da Havan, que busca acompanhar a rotina dos clientes cada vez mais modernos e conectados. Um dos principais objetivos dessa parceria é oferecer aos clientes uma nova experiência de compra sem complicações e com mais rapidez.

As transações no PicPay são feitas com total segurança, e as informações recebidas pelo aplicativo são criptografadas e armazenadas em servidores totalmente seguros. Atualmente, o PicPay é o maior aplicativo de pagamentos do Brasil, com mais de 30 milhões de usuários que já usam essa facilidade. Além disso, com o PicPay, o consumidor receberá avisos de promoções, descontos e outras comunicações de seu interesse de consumo.

Além do PicPay, as megalojas Havan também já recebem pagamentos através do ITI, a carteira digital do Itaú Unibanco. Ambos os serviços ampliam as facilidades para os clientes da loja mais amada do Brasil. 

Fonte:

Deixe seu comentário