Portal da Cidade Brusque

Economia

Havan quer entrar na Bolsa de Valores, diz portal de notícias

Varejista brusquense quer captar R$ 10 bilhões para expandir suas operações, banca o jornal Valor Econômico

Publicado em 12/08/2020 às 04:32
Atualizado em

(Foto: divulgação)

Reportagem veiculada no portal de notícias Valor Econômico banca a informação de que a Havan, rede de lojas que pertence ao empresário brusquense Luciano Hang, se prepara para fazer uma Oferta Pública Inicial (IPO) de suas ações na Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa).

O movimento, conhecido como “non deal roadshow”, consiste numa espécie de pré-apresentação da marca e de seu planejamento financeiro para potenciais investidores. A reportagem de Valor cita, ainda, que a varejista pretende captar cerca de R$ 10 bilhões, ou perto disso, para expandir ainda mais as suas operações.

Caso tenha sucesso com a IPO, a rede de lojas já entraria na Bovespa com um valor de mercado superior a da rede de lojas Magazine Luiza (MGLU3), uma das ações brasileiras mais valiosas que compõem o índice Bovespa (Ibovespa) atualmente.

Consultada por Portal da Cidade Brusque, a assessoria de imprensa da Havan disse que a reportagem de Valor levantou um fato sem sustentação e que a empresa “não tem nada a falar sobre o assunto no momento”.

por Wilson Schmidt Junior


Fonte:

Deixe seu comentário