Portal da Cidade Brusque

INVESTIMENTO

Imóveis no litoral: corretora de Brusque conta com opções de luxo

Karina Smaniotto tem ampla rede de contatos e pasta diversificada de imóveis, com opções de alto padrão e luxo em todo o litoral catarinense

Publicado em 09/05/2019 às 00:29
Atualizado em

Um dos primeiros passos de quem está à procura um imóvel para investir é contar com a ajuda de um corretor de confiança, que tenha bons contatos para opções diversificadas e negociações atrativas. 

A brusquense Karina Smaniotto é referência na região por contar com as melhores opções do mercado, principalmente no litoral catarinense – que tem sido a principal escolha de quem deseja investir no setor imobiliário, devido aos bons rendimentos.

Karina tem parceria com as principais construtoras do estado, entre elas: Phacz, FG, Procave e Embraed. O bom relacionamento com essas empresas também é um diferencial da corretora. Por ser um nome reconhecido no setor, Karina garante informações privilegiadas sobre onde, como e quando é melhor investir. 

Se o objetivo é adquirir imóvel em Balneário Camboriú, Itapema, Meia Praia, Perequê, Bombinhas ou em outras cidades do litoral, basta agendar com a Karina no escritório da Avenida Brasil, em Balneário Camboriú. “Estou sempre com novidades e meus clientes têm o diferencial de receber os lançamentos em primeira mão. Esta é uma das principais características do trabalho que desenvolvo”.  

Imóveis de alto padrão e negociações bastante atrativas
Um dos grandes diferenciais de Karina Smaniotto é trabalhar no setor imobiliário de alto padrão e luxo – em Brusque e em todo o litoral. Ela conhece bem as melhores opções e sabe identificar de prontidão quais as características do imóvel que o cliente procura, dinamizando agendamentos de visitas e negociações. 

Continua em alta: investir em imóveis nos EUA é vantajoso
O investimento dos brasileiros em imóveis no exterior praticamente triplicaram de 2008 a 2013, passando de U$ 1,9 bilhão para U$ 5,4 bilhões. E os Estados Unidos concentram, sozinhos, 31% desses investimentos, só em 2013. Isso porque houve a recuperação da economia-norteamericana e os brasileiros passaram a olhar mais para investimentos no país. (fonte: Folha de S. Paulo). 

A região que mais concentra a procura por imóveis de alto padrão é na Flórida, principalmente Orlando. É lá que Karina Smaniotto também atua – oferecendo segurança, comodidade e conforto pro cliente que deseja investir fora do país. 

“Tenho estudado afundo o mercado imobiliário internacional. Recentemente fui a Portugal e acabo de retornar de Orlando, onde busquei ainda mais informações e oportunidades para meus clientes. Tenho um conhecimento detalhado acerca das negociações, porque preciso que meu cliente tenha essa segurança”, destaca. 

Atendimento personalizado
Na correria do dia-a-dia ter um atendimento personalizado que vá além do horário comercial é imprescindível. Por isso, Karina Smaniotto atende através do WhatsApp, Instagram, Facebook além de dois sites que facilitam a procura dos imóveis.

“Procuro fazer os atendimentos conforme a preferência dos clientes porque nossa preocupação é na comodidade das pessoas e nas melhores soluções que se enquadram ao estilo de vida de cada um”, afirma Smaniotto.

Experiência de mercado e grande conhecimento do setor
Karina Smaniotto atua há 11 anos no setor imobiliário. Mas os diferenciais da corretora vão além da experiência de mercado. “Estou sempre me aperfeiçoando e investindo na minha profissão e não meço esforços para ser um diferencial no atendimento para cada cliente”. 

Recentemente, fez uma consultoria presencial com o renomado Altemir Rocha, conhecido por mentorar e transforar grandes corretores em todos Brasil. “Aprendi com ele que não existe fórmula mágica, existe sim, transformar cada atendimento em uma experiência única, me fazendo conectar ainda mais com meus clientes”. 

A corretora afirma também que o pós-venda é fundamental. “O cliente sempre gosta de ser lembrado. Por isso, dou toda a atenção possível, inclusive conquistei grandes amizades ao longo da minha caminhada como corretora de imóveis”. 

Contate:
- WhatsApp

- site
- Facebook
- Instagram 

Fonte:

Deixe seu comentário