Portal da Cidade Brusque

ECONOMIA

Investidores internacionais voltam olhos para o Brasil com eleição de Bolsonaro

É o que afirmou o Dr. em economia mundial Sivakumar Venkataramany, durante simpósio onde foi palestrante na Faculdade Senac de Brusque, neste fim de semana

Publicado em 04/12/2018 às 03:07

(Foto: Ana Massambani/Portal da Cidade Brusque)

(Foto: Ana Massambani/Portal da Cidade Brusque)

Economia mundial e a expectativa internacional de investimentos no Brasil foi um dos temas discutidos durante o simpósio Internacional - Análise Estratégica dos Cenários Econômicos, oferecidos pela faculdade Senac de Brusque durante este fim de semana e ministrado pelo Professor Doutor Sivakumar Venkataramany.

A ação é uma parceria com a Universidade de Ashland dos Estados Unidos com o MBA oferecido pela Faculdade Senac. Durante o curso os alunos têm a oportunidade de realizar intercâmbios nos EUA através da universidade, onde podem participar de palestras, simpósios, congressos dentre outras atividades. 

Especialista em economia mundial com seis mestrados e um doutorado, Venkataramany é indiano e mora nos Estados Unidos há 30 anos. Considerado um dos mais importantes nomes da economia mundial, o professor salientou para os estudantes que após as eleições de 2018, que consagrou Jair Bolsonaro como presidente, muitos investidores internacionais acenaram com o interesse de investir no Brasil.

Diante da crise de recessão enfrentada pelos brasileiros nos últimos anos, a expectativa soa como uma possibilidade de recuperação e avanço na economia nacional, bem como uma expectativa dos empresários e investidores brasileiros voltarem a investir no próprio país.

Esta foi a primeira turma do MBA da Faculdade Senac que iniciou em junho de 2018.  Mas as inscrições para a segunda turma, que começa no segundo semestre de 2019, já estão abertas. Mais informações através do site do Senac ou no telefone (47) 3351-2626.

Fonte:

Deixe seu comentário