Portal da Cidade Brusque

games

Jogo online de empresa brusquense oferece prêmios reais toda semana

Winplay foi criado pela Silver Games e é totalmente gratuito. Saiba mais.

Publicado em 16/09/2021 às 11:17
Atualizado em

Mais do que entretenimento, os jogos virtuais também podem estimular habilidades motoras, a memória e até o planejamento estratégico. Agora, imagine poder passar o tempo, treinar essas habilidades e ainda ganhar prêmios reais enquanto se diverte. Essa é a proposta do Winplay.

Desenvolvido pela Silver Games, o Winplay é um jogo gratuito e pode ser baixado na Google Play e Apple Store. Além de render boas recompensas com vários prêmios, o Winplay desafia o jogador a melhorar a sua pontuação. Ou seja, prepare-se para bater os seus próprios recordes.

Como o Winplay funciona?
O game é um match3, ou seja, o jogador deve montar combinações de três pedras para gerar pontos em um puzzle. Durante a partida também é possível encontrar pedras especiais que valem o dobro de pontos. Por isso é importante prestar bastante atenção nelas.

Com as pedras especiais, o jogador pode conquistar uma pontuação bônus quando o tempo da partida encerrar. Quanto mais pontos conseguir, maior a chance de subir no ranking da campanha. O jogador que chegar ao final na liderança, recebe o prêmio no conforto de casa e sem custo algum.

Assista ao vídeo e saiba mais 

Quais são os prêmios?
Ao iniciar o jogo é preciso escolher qual campanha de prêmios participar. Todo mês há várias premiações diferentes. Os prêmios são distribuídos em campanhas com um determinado tempo de duração, variando entre semanal e mensal. Outra característica é a divisão por local, com campanhas regionais e nacionais.

Ou seja, todo momento tem novas premiações. Na campanha especial do mês de setembro, por exemplo, o jogador pode levar para casa um hoverboard. Ao longo do mês o Winplay também vai ofertar outros prêmios, como patinete, sanduicheira, headset gamer, caixa de som portátil e entre outros.

Onde baixar?
Um dos grandes diferenciais do jogo é que não há custo algum para o jogador. O Winplay é totalmente gratuito e o usuário pode jogar quantas partidas quiser, sem pagar nada por isso.

O Winplay está disponível para celulares Android e iOS e pode ser encontrado na Google Play ou Apple Store. Basta instalar e começar a jogar.

Assista ao vídeo e saiba mais

De Brusque
O Winplay é um jogo criado pela Silver Games, empresa de jogos criada em Brusque. A desenvolvedora surgiu em 2017 e é focada na criação de jogos para celular, contando com uma equipe de programadores, artistas visuais e de som.

Ao longo dos quatro anos de existência a empresa já produziu diversos jogos além do Winplay, como: Cute Rush, Dino's Survival Run, Bumper Cars Arena, UFO Quest, Beast Blast e South Pole Race e Ice Blocks.

Fonte:

Deixe seu comentário