Portal da Cidade Brusque

Polo Fashion

Lançamento da coleção outono 2019 bate recorde de público

Shoppings atacadistas registraram aumento de cerca de 20% das vendas em relação ao mesmo evento do ano passado

Publicado em 18/03/2019 às 06:34

(Foto: Divulgação/Reprodução)

Animal print, tons terrosos, alfaiataria e amarelo são os hits da nova estação no mundo da moda. As tendências da temporada foram apresentadas a lojistas de todo o Brasil neste domingo, 17 de março, com o lançamento da Coleção Outono 2019 do Brusque Polo Fashion. Durante todo o dia o All Shopping, Catarina Moda Shopping e o Master Shopping proporcionaram diversas atrações e vantagens aos clientes que já garantiram os destaques de suas vitrines com a nova coleção.

Segundo a personal stylist Sabrina Morelli além das estampas, padronagens e os habituais tons terrosos que acompanham o outono, o uso de cores vibrantes também deve marcar presença.

"Nós temos o costume de usar cores mais escuras no outono/inverno, mas nessa estação o neon aparece em alta trazendo cores mais cítricas. Outro destaque é a cor prata, também em alta com o “shining”, que traz ainda mais brilho para os looks", explica.

Recorde de público

Das 7h às 18h os shoppings registraram grande movimentação de clientes. Segundo o gerente do Brusque Polo Fashion, Carlos Abreu, o lançamento do outono 2019 marcou recorde de público, e, consequentemente, aumento no número de vendas. Em média, cada Shopping registrou crescimento de cerca de 20% comparado a 2018.

"Estamos muito contentes por receber compradores de diversas cidades e estados do Brasil nesta edição que tivemos recorde de público. Isso também nos deixa muito felizes porque contribui para levarmos o nome de Brusque para todo o país utilizando o nome Brusque Polo Fashion", destaca.

Para fidelizar os clientes, os Shopping apostam sempre em novidades. Anualmente, são realizados quatro grandes lançamentos."Mudamos sempre o formato a cada edição, tanto no desfile, quanto nas premiações. Esse ano fizemos duas passarelas, em duas alas do shopping, para movimentar o cliente. Fazer ele circular, ver a vitrine e comprar em todas as lojas", explica o gestor administrativo do All Shopping, Rafael Bastos.


No Catarina Shopping os corredores se transformaram em passarela para receber os destaques da Coleção."Sempre fizemos desfiles com passarela. Hoje, utilizamos os corredores e passamos em frente de todas as lojas com carrinho de som e ficou bem bacana. Com certeza todo o evento é um atrativo para o cliente", conta o sócio administrador Ismar Heil.


A campanha “Comprou ganhou” e a inauguração de novas lojas também chamaram a atenção dos compradores. "Foi um dia muito especial. Preparamos uma programação diferenciada e as lojas ofereceram diversos mimos para os clientes.  Temos certeza de que os lojistas que prestigiaram o lançamento da coleção outono 2019 fizeram boas compras", destaca o relações públicas do Master Shopping, Cleber de Souza.


Dia de Compras

Para o casal de Pato Branco (PR), Marcelo Cristani (38) e Brizida Tatsch (32), proprietários da Loja de Moda Feminina Brizida, o diferencial do Brusque Polo Fashion para outros destinos de compras é o conforto, a comodidade e a qualidade dos produtos.

"Na minha loja tenho uma mescla bem grande de produtos e Brusque atende essa necessidade. Viemos de excursão e ficamos hospedados nos hotéis dos shoppings, mesmo quando viemos de carro. O hotel no próprio shopping é um grande diferencial, porque economizamos com o custo da viagem. Para nós faz muita diferença", conta Brizida.

Com as peças garantidas, a expectativa do casal é de boas vendas."A expectativa é vender bastante. Temos muita coisa encomendada. Gostamos bastante da coleção", complementa Cristani. 

Fonte:

Deixe seu comentário