Portal da Cidade Brusque

NOVIDADE

Líder do mercado, Fiat Treviso agora é Trevisul

Mudança da marca vem para reforçar força da empresa no segmento em Brusque e no Sul do Brasil

Publicado em 21/05/2021 às 08:47
Atualizado em

(Foto: Divulgação )

A concessionária Fiat Treviso agora passa oficialmente a se chamar Trevisul. A opção pela mudança da marca é para reforçar a posição da empresa como a melhor do ramo em todo o Sul do Brasil.

A liderança da Trevisul é confirmada por um levantamento realizado pela Fiat para calcular a capacidade de venda de todas as concessionárias. A Trevisul vendeu, até agora, 91 carros a mais do que a média regional proporcionalmente em 2021.

“A Trevisul vem sendo líder de mercado em Brusque desde o fim de 2018, e fechamos 2019 e 2020 também na liderança. Entendemos que somos a melhor concessionária do Sul do Brasil. A premissa da Trevisul é essa: sempre trabalhar para ser o melhor”, explica Bruno Zaninotto, diretor da empresa.

Veículos à pronta-entrega
Por causa dos números de vendas e da velocidade do giro de estoque que a Trevisul consegue manter, tem uma posição privilegiada na disponibilidade de veículos, um dos grandes diferenciais das concessionárias Fiat.

“A Fiat, por causa da organização, teve a produção muito menos prejudicada por causa da pandemia. Por causa do nosso giro, a montadora nos deu esse privilégio. A Fiat tem o melhor estoque entre as montadoras, e nós temos o melhor estoque entre as concessionárias da marca em Santa Catarina”, explica Zaninotto.

“Uma coisa está ligada a outra: por causa do bom desempenho, a montadora tem que alimentar a concessionária com mais velocidade. Praticamente todo o veículo ofertado pela Fiat, nós temos à pronta-entrega”, conta Alexandre Buosi Monteiro, diretor da empresa.

Além de Brusque, a Trevisul, que está no mercado desde 2017, também tem uma filial em Tijucas.

Expectativas para 2021
Além da nova marca, a Trevisul prepara outras novidades para 2021. Na próxima terça-feira (25), será lançado oficialmente o novo Toro 2022. Uma live será realizada pela concessionária no canal do Youtube, com a presença de artistas locais.

A principal mudança da Toro 2022 é o nome motor Turbo na linha Flex, com 185 cavalos de potência. Além disso, o novo carro terá central multimídia de 10 polegadas na vertical e a alteração na grade frontal.

Outra novidade, para agosto, é a chegada do primeiro SUV nacional da Fiat, o Pulse. O carro, produzido no Brasil, foi conhecido pela primeira vez na final do Big Brother Brasil 2021. A Fiat também está com expectativa para o lançamento do 500 elétrico, que pode chegar ainda no fim do ano.

Saiba mais sobre os novos modelos e sobe a Fiat Trevisul, no site www.fiattrevisul.com.br

Fonte:

Deixe seu comentário