Portal da Cidade Brusque

DIVINO TALENTO

Marca de camisetas religiosas se torna sucesso ao unir evangelho, estilo e moda

A marca brusquense Divino Talento nasceu da vontade de empreendedora formada em Moda em usar as camisetas para pregar a palavra de Deus

Publicado em 06/05/2021 às 04:20
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Felipe KZ)

Evangelizar é um ato que pode ir muito além da igreja. Dentro do cenário religioso, difundir a palavra de Deus é uma missão levada com fervor por muitos fiéis. Para a brusquense Sara Aline Preti, evangelizar é um talento, que pode e deve ser usado da mais diferentes formas.

Foi com o objetivo de levar a palavra de Deus para o máximo de pessoas possíveis que Sara Aline fundou a marca de camisetas Divino Talento. O nome é uma tradução literal do que ela considera o propósito da empresa.

As camisetas religiosas Divino Talento conquistam o coração do público jovem. O motivo são as estampas exclusivas, com toque de modernidade, estilo e conforto. Unir tudo isso em um produto religioso é uma regra da marca. E cada detalhe é meticulosamente pensado, com o olhar profissional de Sara, que também é formada em Moda.


As estampas agradam os mais diversos estilos. São opções que passam do minimalismo e discrição, a estampas mais emotivas, que unem desenhos e frases que tocam o coração.

As camisetas Divino Talento são produzidas com malha ecológica, de ótima qualidade. Aliás, qualidade é o fator primordial para a exigente empreendedora.

Para diferentes ocasiões
Com grande variedade em estampas e cores, as camisetas religiosas Divino Talento são peças coringas para os mais diferentes compromissos. Vão bem em um look despojado, com jeans e tênis, e também em produções mais elaboradas, que ficam por conta da criatividade e estilo de cada um.

Desde 2019
Sara Aline já vinha amadurecendo a ideia e a vontade de lançar a marca desde 2017. Depois de sonhar, planejar e fazer acontecer, o Divino Talento foi criado em 2019. Desde então, a marca vem ganhando um público fiel (de ambas as formas).

“A ideia inicial e o nome da marca surgiram de um evangelho que fala da parábola dos talentos. A qual nos lembra de que todos temos talentos e precisamos utilizá-los para que possamos ganhar mais talentos de Deus. O propósito é, além de evangelizar através de camisetas, lembrar as pessoas de que elas também têm talentos e que devem usá-los”, diz Sara Aline.

Estampas são o grande diferencial
O que mais chama a atenção do público são as estampas, com desenhos, formas, frases e cores – tudo exclusivo. Segundo Sara Aline, as ideias para criar as estampas vêm de uma inspiração divina.


“As formas e desenhos surgem em meio às minhas orações e creio que a inspiração vem através de Deus. Além disso, as estampas são uma forma de eu expressar o amor que tenho a Deus e como esse amor se transforma no amor ao próximo. Por isso, cada vez que entrego uma camiseta a um cliente estou entregando meu amor. O objetivo do Divino Talento é que o cliente receba amor. E que ele se lembre de que independente de quem ele é, independente do estado de vida dele, ele é amado”, completa.


Evangelizar e empreender
Sara Aline vive a missão de evangelizar há alguns anos, e tudo começou com a música. Na adolescência passou a cantar e a tocar violão em missas e em grupos de oração. Uniu a paixão pela música, que surgiu ainda na infância, à vontade de falar sobre a palavra de Deus.


“Depois que comecei, nunca mais parei. Fui deixando Deus trabalhar meu talento. Eu amo pregar a palavra de Deus”.

Hoje, além do Divino Talento, Sara Aline usa as redes sociais para cantar, tocar violão e pregar a palavra.

“O desejo de criar o Divino Talento nasceu dessa vontade e compromisso de evangelizar. Por isso, para mim o Divino Talento não é uma empresa e as camisetas não são meros produtos. São a forma que encontrei de inspirar as pessoas a usarem seus talentos, assim como eu fui tocada a usar os meus.

Quer conhecer mais sobre as camisetas Divino Talento e conferir as estampas? Acesse o Instagram da marca, aqui.

Os pedidos podem ser feitos pelo Instagram, via mensagem direta, ou pelo WhatsApp, aqui. 

Ou contate (47) 98853-5444.


Fonte:

Deixe seu comentário