Portal da Cidade Brusque

Economia

Metalúrgicos farão assembleia para avaliar contra proposta patronal

Todos os trabalhadores da categoria estão convocados a comparecer

Publicado em 04/05/2018 às 07:33

(Foto: ilustração)

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Brusque (Sintimmmeb) realizará no dia 6 de maio, domingo, a partir das 9h, a Assembleia Geral Extraordinária da Convenção Coletiva de Trabalho 2018/2019.

Na ocasião, será discutida a contra proposta feita pelo sindicato patronal (SIMMEBr). A reunião ocorrerá no auditório da sede administrativa do sindicato, na Rua João Bauer, nº 75, Centro de Brusque.

Todos os trabalhadores da categoria estão convocados a comparecer para votar os itens negociados no documento da Convenção Coletiva de Trabalho, que abrangem o percentual de aumento salarial para o ano, o piso da categoria, cláusulas sociais e demais benefícios.

Todos os itens da contra proposta do sindicato patronal serão repassados aos trabalhadores presentes. Após as discussões e as explanações das cláusulas, os trabalhadores decidirão se aceitam ou não os itens negociados. Atualmente, a categoria dos metalúrgicos, mecânicos e trabalhadores com material elétrico da região possui cerca de 5 mil trabalhadores.

SERVIÇO

REUNIÃO: Assembleia Geral Convenção Coletiva Trabalho 2018/2019

ASSUNTO: Discussão e votação contra proposta sindicato patronal

DATA: 6 de maio, domingo

HORÁRIO: 9 horas

LOCAL: Auditório Sintimmmeb, na Rua João Bauer, nº 75, Centro de Brusque

Fonte:

Deixe seu comentário