Portal da Cidade Brusque

TRABALHO

OAB Brusque oferece curso gratuito sobre reforma trabalhista

Aulas serão ministradas nesta sexta-feira (5) e sábado (6) no prédio da OAB Brusque.

Publicado em 03/10/2018 às 08:56

Na próxima sexta-feira (5) e sábado (6), a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção de Brusque, realiza em sua sede o curso intensivo “A Reforma Trabalhista: Artigo por Artigo”, ministrado pelo Desembargador Federal do Trabalho da 4ª Região e professor da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Dr. Francisco Rossal de Araújo.

“Dr. Francisco Rossal encontra-se hoje, inclusive, convocado para o Tribunal Superior do Trabalho em Brasília e, na oportunidade, estará debatendo as principais situações trazidas pela Reforma Trabalhista, especialmente após esse primeiro ano de vigência”, afirma o presidente da OAB Subseção de Brusque, Dr. Renato Munhoz. 

Em edições anteriores, palestras sobre a matéria sempre reuniram um expressivo número de participantes. Além dos operadores do Direito, as mudanças decorrentes da Reforma Trabalhista interessam empresários, sindicatos patronais e laborais, contadores, entre outros. 

“O Desembargador Rossal é um exímio conhecedor da matéria e poderá contribuir bastante. Não apenas com a advocacia ou os estudantes de Direito, mas com todos os interessados, já que o assunto acomete o cotidiano de toda empresa e de todo trabalhador”, enfatiza, Dr. Renato.

O curso intensivo inicia na sexta-feira, das 19h às 22h30 e continua no sábado, das 9h às 12h e das 13h30 às 17h, na sede da OAB Subseção de Brusque, localizada na rua Daniel Imhof, 640, bairro São Pedro. 

As inscrições para o evento podem ser feitas através do telefone (51) 99624-2233 ou pelo email: franciscorossalcursos@gmail.com. 

Fonte:

Deixe seu comentário