Portal da Cidade Brusque

AÇÃO

OSB Brusque participa de Feirão de Impostos através da contação de história

História está disponível na página do Núcleo Jovem da Associação Empresarial de Brusque (ACIBr)

Publicado em 18/05/2021 às 21:52

(Foto: Amplitude Comunicação)

Para conscientizar sobre a origem dos tributos e sua função social, de uma forma descomplicada e divertida para todos públicos, o Observatório Social de Brusque (OSB Brusque) lançou nesta terça (18) um vídeo especial para a programação do Feirão do Imposto.

A contadora de histórias K'roll Oliveira, do programa educacional do OSB Brusque "Era uma vez, uma semente do bem", aborda no vídeo o seguinte tema: "Tributos: que história é essa?”.

A história está disponível na página do Núcleo Jovem da Associação Empresarial de Brusque (ACIBr), que promove o evento.

Segundo a coordenadora do evento, Luana Todeschini Ferreira, que também é voluntária no Observatório Social, essa ação do OSB em parceria com o Feirão do Imposto 2021 busca alcançar qualquer faixa etária, abordando de uma forma criativa e muito especial o que são os tributos e a importância deles para a nossa sociedade.

“Neste ano, o Feirão do Imposto leva o tema ‘Pra Ser Justo’, e diante das atividades virtuais decorrentes da pandemia, nada mais ‘justo’ do que transmitir conhecimento”, afirma.

Fonte:

Deixe seu comentário