Portal da Cidade Brusque

comércio local

Primeiro Sábado Fácil de 2021 ocorre neste fim de semana; veja o calendário

Evento na praça Barão de Schneeburg abre o primeiro Sábado Fácil do ano, promovido pela CDL

Publicado em 03/02/2021 às 03:52

(Foto: Reprodução)

Neste sábado (6) a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Brusque, promove o primeiro Sábado Fácil de 2021. A entidade incentiva para que as lojas fiquem abertas até às 17h, para que, segundo a entidade, os clientes possam prestigiar o comércio local sem aglomerações e realizar suas compras com tranquilidade e segurança.

No período da manhã e no início da tarde, haverá música ao vivo na praça Barão de Schneeburg, com a dupla Fran e Davi e o músico Rodrigo Kormann. As tradicionais atividades - como brincadeiras infantis, pintura facial, esmaltação, corte de cabelo, teste glicêmico e aferição de pressão - permanecem suspensas devido à pandemia.

O presidente da CDL, Fabrício Zen, explica que o intuito do Sábado Fácil é facilitar a vida do consumidor. “Sabemos que durante a semana fica um pouco corrido para quem precisar comprar algum item ou resolver alguma questão no comércio, então, com o Sábado Fácil estendemos o horário até às 17h para que todos possam fazer suas compras evitando aglomerações nos estabelecimentos”, afirma Zen.

O presidente reforçou ainda os cuidados que os clientes devem tomar em relação à pandemia, evitando contaminações. “As orientações permanecem as mesmas do ano passado: use máscara o tempo todo, higienize as mãos constantemente, faça uso de álcool em gel, mantenha o distanciamento e valorize o comércio local, prestigie o comércio do seu bairro”, afirma.

Confira o calendário do Sábado Fácil em 2021

1° dia 6 de fevereiro;

2° dia 6 de março;

3° dia 10 de abril;

4° dia 8 de maio;

5° dia 5 de junho;

6° dia 12 de junho;

7° dia 10 de julho;

8° dia 7 de agosto;

9° dia 11 de setembro;

10° dia 9 de outubro;

11° dia 6 de novembro.

Fonte:

Deixe seu comentário