Portal da Cidade Brusque

Capacitação

Psicologia e Técnicas de Vendas é tema de curso da CDL Brusque no mês de abril

Curso acontece nos das 23, 24 e 25

Publicado em 13/04/2019 às 02:26

(Foto: Assessoria de Imprensa CDL Brusque)

Nos dias 23, 24 e 25 de abril a Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque – CDL Brusque promove mais um importante curso em prol da capacitação e aperfeiçoamento dos lojistas. Desta vez o tema será sobre ‘Psicologia e Técnicas de Vendas’, com o consultor e especialista, Jorge Chiodini.

O evento tem como objetivo qualificar e motivar pessoas para propiciar interação e empatia entre o profissional de vendas e o cliente, bem como criar um ambiente mais favorável às relações comerciais com a satisfação do cliente e da empresa.

Na ocasião serão abordados temas como etapas da venda, conhecimento do produto, abordagem usando psicologia, os diversos tipos de clientes e vendedores, a, ganhando e mantendo clientes, entre outros.

 

 

Para participar

O curso é voltado para empresários, gerentes, profissionais das áreas de vendas, representantes comerciais, e demais pessoas que queiram aperfeiçoar a arte da venda com utilização de ferramentas que valorizem seu trabalho e proporcionem a satisfação do cliente.

A capacitação acontece em ambos os dias das 19h às 22h, na Sala de Treinamentos da CDL Brusque (rua Pedro Werner, nº 180, segundo andar) e tem investimento de R$ 270,00 por pessoa. Para solicitar a ficha de inscrição, interessados devem enviar um e-mail para: consultor2@cdlbrusque.org.br. Mais informações: (47) 3211-8004, com Jackson ou pelo whatsapp (47) 99944-7619.

 

 

Saiba mais

Jorge Chiodini é consultor na Área de Recursos Humanos e Coaching, Administração, Vendas, Desenvolvimento Gerencial e Liderança, Comunicação, Oratória e Relações Humanas. Graduado em Administração com ênfase em Recursos Humanos, também tem pós-graduação em Gestão de Pessoas, pelo ICPG de Blumenau, e mestrado em administração na FURB.

É Professional & Self Coaching pelo Instituto Brasileiro de Coaching – IBC, professor do Instituto Catarinense de Pós-Graduação e Faculdade Anhanguera, e palestrante da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/ SC).

 

Fonte:

Deixe seu comentário