Portal da Cidade Brusque

Ampliação

Rede de postos do Rio Grande do Sul anuncia incorporação da rede de postos Mime

Empresa catarinense possui dois postos em Brusque. Valor do negócio não foi divulgado. Ela cria a maior revenda de combustíveis e de conveniência do país

Publicado em 17/09/2019 às 06:40
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Reprodução)

A rede de postos SIM, com sede em Flores da Cunha, no Rio Grande do Sul, anunciou a incorporação da rede de postos catarinense Mime. O negócio, que ainda passa por análise do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), não teve o valor divulgado e pode criar a maior rede de revenda de postos e lojas de conveniências do Brasil.
Caso aprovada, a incorporação fará com que a rede gaúcha some em mais de 200 unidades nos três estados da região sul. Em posicionamento oficial, a rede informou que o processo deve começar em breve, mas sem especificar uma data. "Breve iniciaremos um período de integração operacional de unidades das empresas e nossas equipes estarão trabalhando com ainda mais empenho, dedicação e carinho para concluir esta etapa de transição", consta no comunicado.

Hoje, a rede de Jaraguá do Sul possuí dois postos de combustíveis em Brusque, um no Centro, outro no bairro Centro II. Ao todo, são 51 postos em Santa Catarina.

Fonte:

Deixe seu comentário