Portal da Cidade Brusque

Qualificação

Região recebe eventos voltados para o empreendedorismo feminino

Instituto Siomara Marquetti realiza ações nas cidades de Gaspar, Brusque, Blumenau e Itajaí neste primeiro semestre

Publicado em 17/01/2023 às 13:24

(Foto: Divulgação)

As mulheres empreendedoras da região que buscam autoconhecimento e networking já podem preparar a agenda do primeiro semestre, para uma série de eventos organizados pelo Instituto Siomara Marquetti. 

Com forte atuação nas áreas de comunicação e oratória, vendas e atendimento e empreendedorismo feminino com foco em qualidade de vida, autoestima, planejamento e mente empreendedora, o Instituto atua por meio de palestras, cursos, treinamentos, workshops e mentorias, tanto na modalidade presencial quanto on-line. 

O primeiro evento será realizado na cidade de Gaspar (SC), nesta quarta-feira (18). Será uma Rodada de Negócios para mulheres, seguindo a metodologia do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). No mesmo município também será realizado em janeiro, no sábado (21) um Workshop sobre Planejamento. 

Ainda neste mês, serão realizados os seguintes eventos: Mulheres em Foco, no dia 25 em Itajaí (SC), Workshop Você é sua Marca no dia 26 em Blumenau (SC), e a Imersão Permita-se no dia 28 em Gaspar. 



A programação continua em fevereiro, com o Curso Excelência em Atendimento, de 13 a 15, na CDL Blumenau e Técnicas de Vendas no dia 14, em Itajaí. 

Já nos dias 22 e 23 de fevereiro, é a vez de Jaraguá Sul (SC) receber uma formação do Instituto, com o Curso Excelência em Atendimento, realizado na CDL da cidade. Também já está confirmada a realização de uma Rodada de Negócios em Brusque, no dia 12 de abril. 

Para a diretora do instituto, 2023 é um ano de virada tanto na sua vida, quanto das centenas de mulheres que já foram mentoradas ou participaram de algum evento organizado por ela. “As mulheres cada vez mais são protagonistas de suas vidas e do mercado de trabalho, mas muitas vezes ainda se sentem solitárias no mundo do empreendedorismo. O Instituto Siomara Marquetti nasceu justamente para suprir essa necessidade”, conta Siomara. 

De acordo com ela, o ano é de expansão e cada vez mais cidades catarinenses vão poder contar com apoio para mulheres empreendedoras. “Cada vez mais nós mulheres entendemos que unidas nos mesmos propósitos todas conseguimos ir mais longe”, declara. Para inscrições e mais informações acesse @institutosiomaramarquetti no Instagram. 


Confira a agenda:

18/01- Rodada de negócios - Gaspar

21/01 - Workshop sobre planejamento - Gaspar

25/01 - Mulheres em foco – Itajaí

26/01 - Workshop Você é sua Marca – Blumenau

28/01 - Imersão Permita-se – Gaspar (mais informações em www.siomaramarquetti.com.br)

13 a 15/02 - Curso Excelência em Atendimento – CDL Blumenau

14/02 - Técnicas de Vendas – Itajaí

22 e 23/02 - Curso Excelência em Atendimento – CDL Jaraguá do Sul

12/04 - Roda de negócios – Brusque

Fonte:

Deixe seu comentário