Portal da Cidade Brusque

Horário extra

Sábado fácil de julho será neste dia 06

Neste dia, o comércio de Brusque abre suas portas até às 17h

Publicado em 05/07/2019 às 06:59

(Foto: Divulgação/Reprodução)

(Foto: Divulgação/Reprodução)

Quem passar pela Avenida Cônsul Carlos Renaux neste sábado, 06 de julho, poderá aproveitar diversas atrações gratuitas promovidas pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque – CDL Brusque durante o “Sábado Fácil”.

Neste dia, o comércio de Brusque abre suas portas até às 17h para que os consumidores possam aproveitar o final de semana para fazer suas compras, e a CDL e seus parceiros disponibilizam diversas atividades no final da Avenida Cônsul Carlos Renaux, das 9h às 13h. Devido às ações na avenida, o trecho entre as lojas Schumann e Magazine Luiza estará interditado e será desviado para as vias de acesso alternativas.


Atrações

Nesta edição, o Sábado Fácil oferecerá ao público orientações de saúde, esmaltação, corte de cabelo e recreação infantil. Segundo o coordenador de Núcleos da CDL, Sérgio Campi, os atrativos chamam a atenção de quem passa pela avenida e, consequentemente, acabam fomentando o comércio local. “Somos gratos aos nossos parceiros, que estão conosco edição após edição promovendo diversas ações que beneficiam a comunidade”, destaca.


Saúde
Aferimento de Pressão Arterial

Teste de Glicose

Teste de Acuidade Visual

Orientações com a Rede Feminina de Combate ao Câncer

Orientações sobre a Dengue

Corte de Cabelo

Esmaltação


Lazer

Jogos de Mesa

Brinquedos Educativos

Pintura Facial

Contação de Histórias

Oficina de Balões


Cultura

Exposição de Artesanatos.

Bandinha Alemã circulando pelas ruas centrais da cidade.

Apresentação Musical.

Fonte:

Deixe seu comentário