Portal da Cidade Brusque

ECONOMIA

Sábado Fácil terá atrações especiais para as crianças

Evento acontece neste dia 6 de outubro, na Praça Barão de Schneeburg e será especial para os pequenos.

Publicado em 04/10/2018 às 02:11

Crianças de Brusque e região têm um destino certo neste sábado (6): o Sábado Fácil, que acontece das 9h às 16h, na Praça Barão de Schneeburg. Isso porque o evento realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Brusque será especial voltado para a criançada, com diversas atrações especiais, alusivas ao dia delas, celebrado em 12 de outubro. Na oportunidade o comércio local também estará aberto até as 17h, onde pais e familiares poderão garantir o presente do Dia das Crianças.  

Além dos serviços de saúde, lazer e cultura, já tradicionais no evento e voltadas para toda a família, os pequenos também poderão conferir atividades especiais, como a presença da Cia de Circo Roiter Neves, como show de mágicas, pernas de pau, malabares, palhaços e sombras, entre outros; e distribuição gratuita de pipoca e algodão doce.  Os tradicionais jogos de mesa, brinquedos educativos, paredão de escaladas, pintura facial e cama elástica também devem fazer a alegria da criançada ao longo do evento.


Sorteio de 10 bicicletas para as crianças 

Mas não para por ai: a CDL em parceria com a Unimed Brusque vai realizar o sorteio de 10 bicicletas para crianças de até 12 anos que estiverem no Sábado Fácil. Para participar basta preencher o cupom gratuitamente no estande da CDL no evento. O sorteio será realizado às 16h do dia 6 e a entrega das bicicletas ocorrerá no dia 10 de outubro, próxima quarta, às 15h na sede da CDL Brusque (Rua Pedro Werner, nº 180, 2º andar).


Para toda família

Ao longo de todo o dia, o público também poderá conferir atividades de saúde, como aferimento de pressão arterial, testes de acuidade visual e glicose, corte de cabelo, esmaltação e orientações com a Rede Feminina De Combate ao Câncer, alusivas à Campanha Outubro Rosa.  

Exposições de artesanatos e Bandinha Alemã circulando pelas ruas centrais da cidade, também estarão na programação do Sábado Fácil, neste dia 6 de outubro.


Saiba mais

O Sábado Fácil Especial Dia das Crianças é uma realização da CDL Brusque e conta com o apoio do Sesc, Unimed, Laboratório Heinz Willrich, Ótica Moderna, Ótica Boa Visão, Hospital Azambuja, Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brusque e Lótus Beleza.


Fonte:

Deixe seu comentário